Publicidade

Publicado em Terça - 04 de Maio de 2010

Mais pop, sertanejo domina o mercado

A música sertaneja não é mais a mesma. Victor & Leo pouco lembram Tonico & Tinoco, como Luan Santana se distancia de Chitãozinho & Xororó. O gênero, que ganhou um verniz ainda mais pop nos últimos anos, desponta como o mais popular destes anos 2000.
Leia mais...
Marisa Cauduro/Folha Imagem
O cantor Luan Santana, que integra onda de sertanejo universitário
O cantor Luan Santana, que integra onda de sertanejo universitário

"Homem de Ferro 2" supera "Alice" no Brasil

Estreia de "Homem de Ferro 2" leva mais de 840 mil aos cinemas no Brasil

Publicado em Segunda - 03 de Maio de 2010

O filme "Homem de Ferro 2" atraiu 841.588 pessoas aos cinemas do Brasil em seu final de semana de estreia, superando o público de "Alice no País das Maravilhas", da Disney, que, em sua segunda semana em cartaz, atraiu 647.795 espectadores. Os dados foram divulgados na tarde desta segunda-feira (3), pelo instituto Rentrak.
Leia mais...

Banda Batom na Cueca anima o estado de São Paulo

Publicado em Segunda - 03 de Maio de 2010 | por Priscilla Rosa

O último final de semana dos foliões da Capital Paulista, de Votuporanga (SP) e Lins (SP) teve um clima diferente, de carnaval fora de época. Os músicos Mamê, Maroca, Adib e Darlan, da banda Batom na Cueca, balançaram as cidades ao som do axé.
Leia mais...

Sequência de Batman chega às telas em 2012

Publicado em Domingo - 02 de Maio de 2010 | por Efe

A terceira parte de Batman, dirigida por Christopher Nolan, chegará aos cinemas dos EUA no dia 20 de julho de 2012, tanto em salas tradicionais como com tecnologia Imax, informou anteontem a Warner Bros. Pictures em comunicado.
Leia mais...

Diretor de Pânico comenta mudanças na 4º parte da série

Publicado em Domingo - 02 de Maio de 2010 | por Efe

Wes Craven declarou anteontem à revista Entertainment Weekly que mostrará "algo novo e diferente" no quarto filme da série Pânico, cujas filmagens começam em junho. Dez anos após o lançamento de Pânico 3 (foto), ele volta a contar com o roteirista Kevin Williamson e os protagonistas dos anteriores, Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette. "Sinto que estamos no fim de uma época de um determinado tipo de filme.
Leia mais...

Batom na Cueca lança “Te Amo”, sua nova música de trabalho

Publicado em Terça - 27 de Abril de 2010 | por Priscilla Rosa

Uma balada mais romântica, assim é definida “Te Amo”, a nova música de trabalho da banda de axé Batom na Cueca. A canção, lançada oficialmente neste mês de abril, é a nova aposta da banda que foi sucesso durante o verão e o carnaval com a música “Gandaia”, um hit com astral de festa, que retrata um estilo mais aventureiro.
Leia mais...
Johnny Depp em
Johnny Depp em "Alice no País das Maravilhas", filme foi a melhor estreia da Disney no Brasil

"Alice" é a maior bilheteria da história da Disney no Brasil

Publicado em Segunda - 26 de Abril de 2010 | por André Sartorelli

Com um público estimado em 875 mil pessoas e renda aproximada de R$ 10,5 milhões, "Alice no País das Maravilhas" é a maior bilheteria de abertura da Walt Disney no Brasil --12% acima de "Piratas do Caribe 3", recorde anterior do estúdio no país.
Leia mais...

Roberto Victorio lança álbum de música contemporânea em Cuiabá

Publicado em Terça - 20 de Abril de 2010

Inspirado pela multiplicidade de tempos e a diversidade da experiência humana na música, o compositor Roberto Victorio escreveu 10 peças para seu novo trabalho “Chronos”, cujo lançamento em Cuiabá ocorre no próximo dia 22, no Auditório do Instituto de Linguagens, na Universidade Federal de Mato Grosso.
Leia mais...

Meire Machado lança seu primeiro CD em Cuiabá

Publicado em Segunda - 19 de Abril de 2010 | por Ana Cristina

Após décadas cantando e se apresentando em palcos pelo Centro-Oeste brasileiro, a cantora sul-matogrossense Meire Machado resolveu colocar a voz em CD. A cidade escolhida para o lançamento do seu primeiro trabalho, Um Sonho em Família, foi Cuiabá, e o local o lounge Canela Fina, em uma noite de Seresta & MPB. O show ocorre nesta terça-feira, 20, às 21h.
Leia mais...
Homem dá de cara no gelo ao mergulhar em lago congelado
Homem dá de cara no gelo ao mergulhar em lago congelado

Vídeo: Homem dá de cara no gelo ao dar mergulho

Publicado em Domingo - 18 de Abril de 2010

Leia mais...