Publicado em Sábado - 07 de Maio de 2011

Para evitar protesto, Palmeiras cancela treino de sábado

Devido à presença de alguns torcedores na entrada do CT da Barra Funda, a diretoria do Palmeiras resolveu cancelar o treino da tarde deste sábado. Os jogadores terão também o domingo de folga e só se reapresentação na manhã de segunda-feira. Membros de uniformizadas foram protestar pela goleada sofrida para o Coritiba por 6 a 0, na última quinta-feira, que praticamente eliminou a equipe da Copa do Brasil.
Leia mais...

Já estão abertas as inscrições para o vestibular do 2º semestre da Faculdade AIEC

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2011

Quem pretende iniciar um curso de Administração em 2011 tem uma nova oportunidade agora no 2º semestre. A Faculdade AIEC, mantida pela Associação Internacional de Educação Continuada (AIEC), está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Administração, na modalidade de Educação à Distância Semipresencial, via Internet. Os interessados podem inscrever-se pelo site da instituição (www.aiec.br) até o dia 19 de maio. O exame ocorre no dia 22 de maio, e será realizado nos cerca de 50 pólos de apoio presencial espalhados pelo Brasil, Angola e Japão.
Leia mais...

Destaques da TV deste domingo

Publicado em Domingo - 10 de Abril de 2011

Leia mais...

Capitão do Inter compara cidade mexicana a "filmes de Velho Oeste"

Publicado em Terça - 05 de Abril de 2011

Depois de uma viagem de 17 horas de duração, que saiu de Guarulhos-SP e teve como destino final a cidade de Tuxtla Gutiérrez, a delegação do Internacional se surpreendeu com o cenário encontrado na capital do estado mexicano de Chiapas, que faz fronteira com a Guatemala. O palco do duelo contra o Jaguares, marcado para 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela penúltima rodada do Grupo 6 da Libertadores, deixou jogadores impressionados pela paisagem árida e calor intenso que faz nesta época do ano.
Leia mais...

Cine Teatro Cuiabá: OEMT lança disco no aniversário de Cuiabá

Publicado em Terça - 05 de Abril de 2011

Tradicionalmente no aniversário de Cuiabá, a Orquestra do Estado de Mato Grosso prepara espetáculos que homenageiam a capital mato-grossense. Em 2010 apresentou o Concertino para viola de cocho e orquestra, peça encomendada especialmente para o instrumento pantaneiro solar. Este ano, no 292° aniversário da cidade, a OEMT utilizará em meio aos instrumentos clássicos da música de concerto, um folclórico berrante.  
Leia mais...

Cine Teatro Cuiabá: programação de abril

Publicado em Sexta - 01 de Abril de 2011

Quem abre a agenda de espetáculos da casa, já nos dias 02 e 03 de abril, é a Temporada Gazeta de Teatro que traz a Cuiabá, a peça “A Morte é Uma Piada”. A montagem procura trabalhar com o lado cômico da morte e conta com a participação do ator Renato Prieto, protagonista do filme Nosso Lar.
Leia mais...

Foto com 120 mil visitas leva tuiteiro a conhecer Ozzy Osbourne

Publicado em Sexta - 01 de Abril de 2011

Quanto vale um tweet seu, uma frase de 140 caracteres que você posta no Twitter? E a resposta de alguém a algo que você postou no Twitter, o tal do reply? E o retweet, mensagem de outrem que você replica para os seus seguidores, quanto será que vale? E uma mensagem direta, a direct message, ou DM, será que valeria muito no mundo real? Enquanto nenhuma instituição faz uma pesquisa maluca sobre o assunto, pode-se dizer que o valor de cada tweet muda de tweet para tweet, e também de tuiteiro para tuiteiro, afinal, um usuário comum não tem a mesma relevância que, por exemplo, o @rafinhasbastos, apontado pelo The New York Times como o perfil mais influente do mundo. Bem, para o publicitário Eduardo Guimarães da Silveira, ou somente Eduardo EGS, 31 anos, um tweet com uma foto postada no Twitpic - serviço de upload de fotos para o Twitter - valeu a oportunidade única de conhecer ao vivo e em poucas cores além do preto Ozzy Osbourne.
Leia mais...

Com ovelha de verdade, Farmville promove capítulo inglês

Publicado em Terça - 29 de Março de 2011

Nesta terça-feira, Londres assistiu a uma cena pouco comum, mesmo para uma megalópole: um rapaz, vestido de fazendeiro, passeava pela cidade acompanhado de uma ou mais ovelhas. A cena inusitada é, em realidade, uma ação do Farmville para promover o capítulo inglês do jogo da Zynga que já é muito popular no mundo e pode ser jogado no Facebook.

 

Leia mais...

BBB 11 termina com mais dinheiro e menos audiência

Publicado em Terça - 29 de Março de 2011

Chega ao fim nesta terça-feira (29) outra edição do reality show mais famoso do país. O 11º Big Brother Brasil estreou no dia 11 de janeiro de 2011, em uma brincadeira com numerologia que no começo parecia ter dado certo, pois no primeiro dia o programa teve audiência média na casa dos 35 pontos na Grande São Paulo (o BBB 10 estreou com 32).
Leia mais...

TIM marca presença no Pantanal After Hour

Publicado em Segunda - 28 de Março de 2011 | por Jairo de Paula Ataide

Brasília, 28 de março de 2011 – A TIM é um dos patrocinadores do Pantanal After Hour. O evento, que será realizado pela primeira vez esse ano, busca inovar e trazer as tendências de seus lojistas. Esta ação inédita acontecerá no dia 31, às 23h, e receberá cerca de 3.000 convidados que terão a oportunidade de conhecer, com exclusividade, as novidades das principais marcas do shopping em um ambiente com coquetel e DJ’s.
Leia mais...