Publicado em Segunda - 28 de Março de 2011

Cooperados da Unimed Cuiabá comemoram em almoço das arábias

O aroma e o gosto entre doce e picante das especiarias são características peculiares da culinária árabe. Os médicos cooperados da Unimed Cuiabá que fizeram aniversário em fevereiro desfrutaram desse sabor no “almoço das arábias”, realizado no sábado (26), no restaurante Canela Fina. Mas não foi só o cardápio que inspirou a comemoração. A dança do ventre também aproximou os aniversariantes e convidados do Oriente Médio.
Leia mais...

Miss Mato Grosso será eleita hoje em Santa Carmem

Publicado em Sábado - 26 de Março de 2011 | por Karoline Kuhn

A mais bela mulher de Mato Grosso será eleita, hoje, em Santa Carmem (35 km de Sinop). São pelo menos 18 candidatas representando seus municípios e concorrendo ao título, atualmente pertencente a bela Juliete de Pieri, de Primavera do Leste. O desfile começará às 21h, no ginásio Enio Pipino.
Leia mais...

Revista elege Joana Machado musa dos torcedores do Flamengo

Publicado em Sábado - 26 de Março de 2011 | por Cacau Oliver

A revista Interativa escolheu dentre torcedoras famosas Joana Machado para ser a musa da torcida do flamengo.
Leia mais...

O Banco Santander tem uma mensagem para você.

Publicado em Sexta - 25 de Março de 2011

O Santander Brasil inicia a última etapa do processo de integração do Real. O sistema tecnológico com o que há de mais moderno e seguro para melhor atender você, nosso cliente.
Leia mais...

Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho é entregue para indústrias destaques de MT

Publicado em Sexta - 25 de Março de 2011

Em clima de homenagem e reconhecimento, sete indústrias de Mato Grosso receberam o Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho (PSQT) na noite desta quinta-feira (24/3), no auditório do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), em Cuiabá. A vibração de empresários e trabalhadores das empresas vencedoras que estavam na torcida demonstrou que o envolvimento de todos foi recompensado e fundamental para tais conquistas. Após a entrega das premiações, os convidados assistiram à palestra do especialista em Recursos Humanos, Professor Gretz, que abordou, de forma bem humorada, fatores importantes que levam ao sucesso pessoal e de um negócio.
Leia mais...

Azambuja confirma presença na Festa da Pamonha

Publicado em Sexta - 25 de Março de 2011 | por Marinha Soares

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Dr. Antônio Azambuja confirmou presença na 5ª edição da Festa da Pamonha, no distrito de Caramujo, localizado na Grande Cáceres, que acontecerá neste fim de semana.
Leia mais...

O Boticário muda logomarca em ação de R$ 40 milhões

Publicado em Quinta - 24 de Março de 2011

Nesta quarta-feira, um dia após comemorar seu 34º ano, o Boticário apresenta ao mercado sua mais nova logomarca. A novidade foi desenhada pela AlmapBBDO e retrata a evolução da empresa.
Leia mais...

Facebook lança propaganda em tempo real

Publicado em Quinta - 24 de Março de 2011

Se depender do Facebook, os anunciantes vão errar cada vez menos o alvo. A rede social começou a testar inserção de publicidade segmentada em tempo real, de acordo com as atualizações dos usuários. Por exemplo, se uma pessoa escreve que está com vontade de comer pizza, no mesmo momento aparecerá um anúncio de algum serviço de pizzaria.
Leia mais...

Pantanal Shopping lança coleção Outono-Inverno com ação inédita no Estado

Publicado em Quinta - 24 de Março de 2011 | por Bruna Dock

Na próxima quinta-feira (31) o Pantanal Shopping funcionará normalmente, das 10h às 22h. Mas, às 23h, o shopping reabrirá com uma ação inédita no Estado para apresentar as coleções Outono-Inverno 2011 de suas lojas. O evento, denominado Pantanal After Hours, será exclusivo para clientes convidados pelas lojas do shopping e por promoters renomados de Cuiabá.
Leia mais...
Fiona Walker, de 52 anos, posa ao lado da imagem que fez quando tinha 18 anos, em Birmingham (Reino Unido)
Fiona Walker, de 52 anos, posa ao lado da imagem que fez quando tinha 18 anos, em Birmingham (Reino Unido)

Após 35 anos, musa de calendário do tênis reaparece em evento

Publicado em Quinta - 24 de Março de 2011

Sem nunca ter jogado profissionalmente, ela se transformou em um dos ícones do tênis há 35 anos.
Leia mais...