Publicidade

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012

Policia MT Bacharel em direito é preso suspeito de tentar matar casal em praça de MT

Um bacharel em direito de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (29) pela Polícia Civil suspeito de tentar matar um casal de namorados em uma praça no bairro Cophalis, em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá.
Leia mais...
Ilustração

Policia MT Homem cai em golpe e vai parar na delegacia em Lucas do Rio Verde

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012 | por Andréa Campanelli

Ontem (22) à noite a PM foi solicitada a comparecer em uma lan house no bairro Téssele Jr, onde os policiais foram informados pelo dono do estabelecimento que A. S. S. (20) chegou no local e começou a solicitar recargas das operadoras TIM e OI. A cada vez que o funcionário da lan house inseria os créditos, perguntava como seria feito o pagamento, mas A. S. S. ficava calado.
Leia mais...

Policia MT Lucas: delegado não aponta excesso e elogia BOPE na ação com 3 ladrões mortos

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012 | por Altair Anderli

O delegado municipal em Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, disse, no final da manhã, em entrevista coletiva, que a ação policial de prisão de 4 assaltantes que explodiram caixas eletrônicos, mês passado, no Banco do Brasil, "foi legítima". Houve tiroteio entre parte da quadrilha com policiais militares do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e três ladrões morreram. Marcelo esclareceu que não afirmou que ocorreu excesso por parte dos policiais, "até porque não há possibilidade de mensurar algum excesso, com indivíduos que vêm praticar um roubo com explosivo, com armas longas, como afirmaram policiais do BOPE e armas apreendidas, que é de conhecimento da imprensa. Dos indivíduos que praticaram o roubo, quatro deles tem antecedentes de roubo, condenações e um deles tinha um mandado de prisão em aberto. Portanto, são indivíduos de extrema periculosidade.
Leia mais...

Polícia Brasil BA: moradores ateiam fogo em acampamento cigano após assassinatos

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012

Revoltados com um duplo assasinato e uma tentativa de homicídio ocorridos na noite de quarta-feira, moradores do bairro de Mangabeiras, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, atearam fogo em barracas de um acampamento pertencente a um grupo de ciganos, que são apontados como autores do crime. O grupo fugiu deixando para trás roupas, calçados, eletrodomésticos e móveis, que foram parcialmente destruídos pelo fogo.
Leia mais...

Polícia Brasil Dilma sai do DF em segredo e visita Lula em SP

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012 | por DAIENE CARDOSO/TÂNIA MONTEIRO

A presidente Dilma Rousseff está se encontrando na tarde de hoje com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em seu apartamento em São Bernardo do Campo (SP), segundo informações de fontes à Agência Estado. Pela manhã, Dilma participou, em Brasília, do lançamento do "Compromisso Nacional para Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho na Indústria da Construção", no Palácio do Planalto. O compromisso com Lula não consta da agenda oficial da Presidência da República.
Leia mais...

Cidades/Geral Entressafra reduz embarques de milho por Mato Grosso em janeiro

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012 | por Leandro J. Nascimento

O período de entressafra influenciou o desempenho das exportações de milho realizadas por Mato Grosso em janeiro. Com a falta de milho disponível no mercado interno os embarques baixaram em um volume considerável e somaram no primeiro mês do ano em 499,2 mil toneladas.
Leia mais...

Politica Brasil "Não ponho uma minhoca no anzol", diz novo ministro da Pesca

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012 | por GABRIELA GUERREIRO

Leia mais...

Cidades/Geral AGU comprova que só ficha limpa pode ser advogado da União

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012

"A conduta e a moral ilibadas são elementos decisivos para os interessados em entrar no serviço público". Esse é o entendimento da Justiça, que concordou com os argumentos da Advocacia-Geral da União (AGU) e manteve ato da Banca Examinadora do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB), que impediu a nomeação de um candidato ao cargo de advogado da União, acusado de infrações penais.
Leia mais...

Internacional Grécia e União Europeia assinam memorando sobre pacote de resgate

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012 | por Ricardo Gozzi

ATENAS - O ministro das Finanças da Grécia, Evangelos Venizelos, e o comissário europeu de assuntos econômicos, Olli Rehn, assinaram hoje um memorando de entendimento delineando as reformas que o governo grego terá de implementar em troca de um novo pacote de resgate financeiro.
Leia mais...

Cidades/Geral Dorner reafirma projeto de disputar sucessão de Juarez em Sinop

Publicado em Quinta - 01 de Março de 2012 | por Andréa Haddad

     Animado com os mais de 50 mil votos que o garantiram na primeira-suplência do grupo de partidos liderados pelo PP à Câmara Federal, o empresário Roberto Dorner, do Grupo afiliado ao SBT, garante estar no páreo pela Prefeitura de Sinop, comandada pelo peemedebista Juarez Costa, no primeiro mandato e do mesmo partido do governador Silval Barbosa. “Estou articulando minha pré-candidatura e não recuei como preferem propagar alguns na tentativa de desestabilizar meu grupo político”, destaca.
Leia mais...