Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010

Brasil Eleições 2012 Último debate expõe estratégia de presidenciáveis para reta final

Os quatro presidenciáveis que lideram as pesquisas de opinião amenizaram o tom de confronto e aproveitaram o último debate antes das eleições, promovido pela Rede Globo na noite de quinta-feira, para expor suas principais estratégias e visões de governo.
Leia mais...

Brasil Eleições 2012 Marina ataca em debate sem confronto direto entre Dilma e Serra

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010

Para quem imaginava que o último debate da campanha presidencial antes do primeiro turno poderia trazer um golpe certeiro ou uma atuação desastrosa de um dos três principais candidatos deve ter se sentido frustrado.
Leia mais...
A Arena Palestra Itália está programada para  ficar pronta em 2014
A Arena Palestra Itália está programada para ficar pronta em 2014

Esportes Fora da Copa, Verdão provoca o rival: "Arena sai antes do Fielzão"

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010

Não bastassem os duelos dentro dos gramados, Palmeiras e Corinthians vivem um embate fora das quatro linhas, no que diz respeito aos estádios que querem modernizar ou construir. Na última quarta-feira, o Alviverde conseguiu que o relatório enviado à Secretaria de Meio Ambiente fosse aprovado e agora só aguarda o alvará final para, enfim, dar início aos trabalhos para a construção da Arena Palestra Itália. Em até dez dias o clube deve ter autorização em mãos para começar as obras efetivamente.
Leia mais...

Internacional Presidente equatoriano confirma morte de militar em operação que o resgatou

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010

O presidente do Equador, Rafael Correa, confirmou que um membro de uma equipe policial de elite, leal ao Governo, morreu nesta quinta-feira na operação militar realizada para resgatá-lo, e até agora foram confirmados 27 feridos.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Fabris usa Ary em VG, busca espólio dos Campos e coopta 9 vereadores

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010 | por Romilson Dourado

O polêmico deputado Gilmar Fabris (DEM) joga "pesado" em Várzea Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado, para obter boa votação em busca da reeleição. Embora não tenha nenhuma identidade com o município, pois é de Rondonópolis, cidade-pólo do Sul, Fabris cooptou o ex-deputado e conselheiro aposentado do Tribunal de Contas, Ary Leite de Campos, para atuar como espécie de coordenador-geral de sua campanha e, ao mesmo tempo, atrair o espólio político de parte da família Campos.
Leia mais...

Cidades/Geral Acidente com 6 caminhões em Nova Mutum deixa BR-163 "fechada" por 9h

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010

Um engavetamento, no final da tarde, na BR-163, a cerca de 30km de Nova Mutum, sentido Lucas do Rio Verde, envolveu 4 carretas bitrem e 2 caminhões. Uma carreta acabou freando outros bitrens e caminhões foram batendo, um atrás do outro. O tráfego ficou interrompido das 15:50h até até às 2h da madrugada desta sexta-feira. Ônibus, caminhões e veículos usam uma estrada ao lado da rodovia para passar.
Leia mais...

Cidades/Geral Servidores de hospital de MT vão parar na segunda-feira

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010

Servidores técnico-administrativos do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM), em Cuiabá, entrarão em greve por tempo indeterminado na próxima segunda-feira (4). Eles exigem a redução da jornada de 40 para 30 horas semanais. Por causa do excesso de horas trabalhadas, afirmam que funcionários estão desgastados e pedindo afastamento médico por sobrecarga.
Leia mais...

Cidades/Geral Juiz determina que Estado e município providenciem cirurgia em bebê

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010

A Justiça determinou que o Estado e o município de Matupá providenciem uma cirurgia em uma menina de 1 ano e 2 meses que tem má formação da bexiga. A criança está internada no Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM) e os familiares, nos últimos 6 meses, haviam solicitado a operação.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Coligação de Mendes aciona PF sobre possível escuta clandestina

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010

Aliados do candidato ao governo do Estado, Mauro Mendes (PSB), protocolaram na Polícia Federal e Ministério Público Eleitoral (MPE) uma denúncia de "arapongagem" diante da suspeita de aparelhos de escuta telefônica instalada no comitê eleitoral em Rondonópolis.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Voto em ficha-suja será considerado nulo, alerta TSE

Publicado em Sexta - 01 de Outubro de 2010

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou nota ontem em que esclarece que serão considerados nulos durante a apuração os votos dados a candidatos enquadrados pela Lei da Ficha Limpa.
Leia mais...