Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010

Noticias da TV Estreia de Mion na Record deixa a emissora em segundo no ibope

A estreia do programa "Legendários", dirigido e apresentado por Marcos Mion, deixou a Record em segundo lugar no ibope na noite de sábado. Segundo dados consolidados do ibope, o programa registrou média de 10 pontos de audiência, dois pontos a mais do que costumava registrar no horário.
Leia mais...

Cidades/Geral Ruas de São José do Rio Claro ganham sinalização viária nova

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010 | por Sérgio Guimarães

As principais vias de São José do Rio Claro começaram nesta semana a ganhar pintura de faixas de sinalização em suas pistas e cruzamentos. A ação faz parte de um projeto de reformulação de todo o trânsito da cidade, que está sendo implantado em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/MT, devido aos altos índices de acidentes.
Leia mais...

Politica Brasil Após polêmica, Dilma nega ter criticado exilados políticos da ditadura

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010

A pré-candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) deu explicações hoje no Twitter (microblog) sobre a declaração de que os exilados da ditadura militar teriam fugido da luta contra regime. A frase foi recebida com críticas por opositores e aliados da ex-ministra, segundo reportagem publicada hoje na Folha.
Leia mais...

Cidades/Geral Tangará: Contratação de profissionais da saúde será apreciada hoje pela Câmara

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010 | por Sergio Roberto

A prefeitura de Tangará da Serra encaminhou à Câmara Municipal projeto de lei que dispõe sobre contratação dos profissionais da Unidade Mista e unidades de Saúde da Família (USF’s). A matéria será votada em regime de urgência especial pelos vereadores na sessão desta segunda-feira.
Leia mais...

Economia Exportação de carne suína no país cai em volume; sobe em receita

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010

As exportações de carne suína do Brasil recuaram para 125.466 toneladas entre janeiro e março deste ano, contra 134.800 toneladas no primeiro trimestre de 2009, informou nesta segunda-feira a Abipecs (Associação Brasileira da Indústria Produtora e Exportadora de Carne Suína).
Leia mais...
O local onde aconteceu o acidente, apesar de ser uma curva, oferece boa visibilidade aos motoristas.
O local onde aconteceu o acidente, apesar de ser uma curva, oferece boa visibilidade aos motoristas.

Policia MT Acidente na MT-140 deixa seis mortos e dois feridos

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010 | por Valmir Faria

Um choque entre dois veículos na tarde do último domingo (11), na rodovia MT-140, deixou um saldo de seis pessoas mortas e duas feridas. O acidente aconteceu por volta das 13h10, numa curva a cerca de 4 quilômetros de Campo Verde. Três mulheres que estavam no Gol com placas NJN-1233, de Cuiabá, morreram no local. São elas Luciene Ferreira de Oliveira (37), que conduzia o veículo, Maria Natividade de Oliveira (59) e Aldeiza Ferreira de Oliveira (34).
Leia mais...

Politica MT Avalone defende Luiz Soares ao Senado e chama Antero de "mentiroso e maldoso"

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010

O suplente de deputado estadual e empresário, Carlos Avalone (PSDB), ainda não “engoliu” as críticas recebidas pelo correligionário e jornalista, Antero Paes de Barros (PSDB), acerca de seu envolvimento nas fraudes do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) após deflagração da Operação Pacenas. O desentendimento entre Avalone e Antero foi parar na Justiça.
Leia mais...

Policia MT Preso homem acusado de estuprar três irmãs menores no Nortão de MT

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010 | por Alexandre Alves

Um homem de 52 anos, cujo nome não foi divulgado pela Polícia Civil, foi preso na sexta-feira, em Sinop, sob acusação de ter abusado sexualmente de três irmãs menores de dez anos, informou hoje, a assessoria da PJC. A esposa do acusado era babá das crianças e ele teria se aproveitado disso para cometer os crimes em 2009.
Leia mais...

Politica MT Advogado de Padilha tenta HC

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010 | por Patrícia Sanches

O advogado de defesa dos irmãos Valdebran e Valdemir Padilha, Roger Fernandes, considera desnecessária a renovação da prisão preventiva de seus clientes e deve ingressar com um pedido de habeas corpus (HC) junto ao Tribunal Regional Federal nesta segunda (12). “Vou conversar com eles na Polinter e devo ingressar com o recurso o mais rápido possível”, afirmou o assessor jurídico em entrevista ao RDNews. Ele critica também a delegada responsável pelo caso, Heloísa Albuquerque, que teria entrado em contradição. “Não fala, por exemplo, se serão requeridas acareações. Não há necessidade de mantê-los presos, afinal todos já prestaram esclarecimentos”, assegura.
Leia mais...

Saúde Estresse leve pode estimular cérebro do feto, afirma estudo

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010

Estresse alto durante a gravidez é ruim, mas o estresse moderado pode ajudar a desenvolver o cérebro do feto.
Leia mais...