Publicado em Sábado - 10 de Abril de 2010

Polícia Brasil Polícia prende suspeito de matar seis jovens em Luziânia (GO)

A Polícia Civil de Goiás prendeu neste sábado um pedreiro de 40 anos que confessou ter matado seis jovens que estavam desaparecidos na cidade de Luziânia (56 km de Brasília) desde o fim do ano passado. Segundo informações do "Jornal Nacional", o pedreiro já havia cumprido pena pelo crime de pedofilia.
Leia mais...

Cidades/Geral Agente de Trânsito vai dar apoio em dias de evento em Rondonópolis

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010 | por Roberto Nunes

Os Agentes Municipais de Trânsito estão orientando os motoristas na MT-270, saída para Guiratinga, nos três dias do Circuito Nacional de Rodeio Crystal Top Tean, que acontece no Parque de Exposições, nos dias 8, 9 e 10 de abril. Cerca de 30 funcionários trabalham, a partir das 19 horas, para garantir a segurança nas três noites de festa.
Leia mais...
Lula e Dilma participaram do evento do PCdoB
Lula e Dilma participaram do evento do PCdoB

Brasil Eleições 2012 Lula: vai ser a campanha mais fácil porque somos mais fortes

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010 | por Claudia Andrade

Em discurso na noite desta quinta-feira, durante evento do PCdoB para anúncio do apoio à campanha de Dilma Rousseff à sucessão presidencial, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que as eleições presidenciais de outubro serão "as mais fáceis", por conta da força da candidatura da situação ao Palácio do Planalto. "Eu acho que não vamos ter uma campanha fácil. Mas no geral, vai ser a campanha mais fácil, não porque os adversários são fracos, mas porque nós somos mais fortes", disse ele.
Leia mais...

Policia MT Idosa assassinada em possível crime latrocínio em Juina

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010 | por Marcos Di Perez

Uma senhora idosa de 73 anos, identificada como Shiroko Matsubayashi, foi encontrada morta nesta quinta-feira, por volta das 19 horas, em Juina, no Noroeste de Mato Grosso. Ela residia no  na Rua Francisco Beltrão, nº 190, no bairro Módulo-5. Acredita-se que ela pode ter sido morta durante a madrugada, vítima de latrocínio.
Leia mais...

Saúde Número de médicos em atividade no Brasil cresce 27% em 9 anos

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010

O número de médicos em atividade no Brasil cresceu 27% entre 2000 e 2009, de acordo com levantamento feito pelo Conselho Federal de Medicina (CFM). O porcentual de aumento foi maior do que o registrado no período entre a população em geral: 12%.
Leia mais...

Economia Ford: investimento de 4,5 bi pode gerar mil empregos no Brasil

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010 | por Luciana Cobucci

O presidente mundial da Ford, Allan Mulally, anunciou nesta quinta-feira que a expectativa é gerar mais de mil empregos diretos com investimentos de R$ 4,5 bilhões que a montadora fará no Brasil até 2015. A fábrica da Ford em Camaçari, na Bahia, é a que vai receber a maior parte dos investimentos. Mulally, no entanto, não soube precisar quanto irá para a montadora baiana.
Leia mais...

Cultura Eventos culturais e de integração comemoram o Dia do Índio em Rondonópolis

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010 | por Coracy Lima

Palestra, exposição, mostra de vídeo e atividades de integração entre as crianças da cidade e da Aldeia Tadarima marcam as comemorações do Dia do Índio em Rondonópolis. A 2ª Semana Indígena é organizada pelo Departamento de Cultura, em parceria com a Secretaria de Promoção e Assistência Social do Município e a comunidade do Povo Bororo. A expectativa da gerente Sandra Turcato é contar com a participação da comunidade em geral, inclusive dos estudantes.
Leia mais...