Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010 | por Emili Archer

Cidades/Geral Prefeitura de Rondonópolis trabalha para ampliar atendimento do Bolsa Família

A Secretaria de Promoção e Assistência Social do município realiza neste sábado, 10 de abril, o mutirão Bolsa Família ao Encontro do Povo. A ação tem como meta levar atendimento especializado para cadastrar e recadastrar os interessados em participar do Programa do Governo Federal. De acordo com a secretária Neuma de Morais, aproximadamente 13.900 famílias estão cadastradas no Cad único, que dá acesso ao Programa. Mas 3.900 precisam atualizar os dados.
Leia mais...

Cidades/Geral Vereadora admite proximidade com traficante e ter usado entorpecentes, mas nega ser a líder do tráfico no Nortão

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010 | por Alexandre Alves

A vereadora e advogada Regiane Rodrigues de Freitas, presa há cinco meses sob acusação de liderar o tráfico de drogas em Colíder (650 km de Cuiabá), está depondo esta tarde a vereadores da comissão de ética da Câmara. Ela admitiu conhecer pessoas acusadas de envolvimento com entorpecentes, mas negou ser líder do tráfico na cidade, conforme denunciou o delegado da Polícia Civil, Sérgio Ribeiro.
Leia mais...

Saúde Para Ministério da Saúde, vacina contra gripe suína atinge 22% do público-alvo

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010

A campanha de vacinação contra a gripe A (H1N1) --a gripe suína--, que começou no dia 8 de março, atingiu 22,1% da população esperada até o próximo dia 23, informou o Ministério da Saúde.
Leia mais...

Politica MT Lupi cancela viagem a Lucas do Rio Verde e partidos organizam jantar

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010 | por Julia Munhoz

A cúpula do “Movimento Mato Grosso Muito Mais”, encabeçado pelo pré-candidato ao governo do Estado Mauro Mendes (PSB), realizará na segunda-feira (12) jantar com o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi (PDT), que visita Cuiabá para o lançamento do Plano Setorial de Qualificação para Negros e Afro-descendentes (Planseq).
Leia mais...
Cerveja só na hora do almoço: na Dinamarca, funcionários fazem greve por nova regra
Cerveja só na hora do almoço: na Dinamarca, funcionários fazem greve por nova regra "restritiva" de empresa

Internacional Funcionários de cervejaria fazem greve após serem proibidos de beber no expediente

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010

Cerca de 800 funcionários de uma cervejaria dinamarquesa entraram em greve após receberem a notícia de que não poderiam mais beber durante o expediente.
Leia mais...

Cidades/Geral Senai e Sesi de Mato Grosso apresentam recursos para projetos e produtos inovadores da indústria

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010

Indústrias mato-grossenses que têm interesse em implementar projetos inovadores podem inscrever trabalhos para receber investimentos do Sistema Indústria por meio do Edital Senai Sesi de Inovação. O projeto prevê, em nível nacional, recursos de R$ 13 milhões para fomento de atividades de pesquisa e desenvolvimento de produtos, processos inovadores e tecnologias sociais. As empresas têm até 30 de abril para efetivar as inscrições dos projetos, que deverão se desenvolvidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) e o Serviço Social da Indústria (Sesi-MT). Nesta terça-feira (13-04), às 8h, a proposta será apresentada a empresários do Estado que queiram integrar à iniciativa.
Leia mais...
Criança de 13 é acorrentada pela mãe para não usar crack.
Criança de 13 é acorrentada pela mãe para não usar crack.

Saúde Rondonópolis faz plantão de vacinação no sábado

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010 | por Emili Archer

A Secretaria de Saúde do Município informa que neste sábado, dia 10 de abril, vai realizar um plantão para vacinação contra a gripe H1N1, conhecida como gripe A. O grupo que deve ser imunizado inclui portadores de doenças crônicas com menos de 60 anos, gestantes e crianças com idade entre seis meses e dois anos incompletos, além dos adultos entre 20 e 29 anos.
Leia mais...
Marcos Mion apresenta para a imprensa
Marcos Mion apresenta para a imprensa "Legendários", seu programa na Record que estreia amanhã

Noticias da TV "Legendários" estreia amanhã na Record com formatos e elenco da MTV

Publicado em Sexta - 09 de Abril de 2010

Marcos Mion estreia amanhã, na Record, "Legendários", que dirige e apresenta ao lado de outros 13 artistas, entre eles antigos colegas de MTV, como Felipe Solari, João Gordo e os humoristas do "Hermes e Renato", que terão um novo nome a ser definido pelo público.
Leia mais...