Publicado em Quinta - 08 de Abril de 2010

Tecnologia TV 3D enfrentará teste mundial na Copa do Mundo

Centenas de milhares de torcedores de futebol devem experimentar pela primeira vez assistir a um jogo ao vivo em 3D durante a Copa do Mundo deste ano, a vasta maioria dos quais em cinemas e não em casa, de acordo com a Fifa, a organização que comanda o futebol mundial.
Leia mais...

Brasil Eleições 2012 PSDB quer usar Twitter de Serra para transmitir lançamento

Publicado em Quinta - 08 de Abril de 2010

Com 189 mil seguidores, a página do ex-governador José Serra no Twitter será uma das ferramentas usadas pelo PSDB, DEM e PPS para divulgar o lançamento de sua pré-candidatura à Presidência no sábado em Brasília.
Leia mais...

Economia Inflação deve fechar o ano em torno de 4,5%, afirma Mantega

Publicado em Quinta - 08 de Abril de 2010

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta quinta-feira que a inflação deverá fechar o ano próxima do centro da meta do governo, de 4,5%.
Leia mais...

Nacional Lula diz estar chateado com eliminação do Corinthians e elogia Messi

Publicado em Quinta - 08 de Abril de 2010

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que está "chateado" com a eliminação do Corinthians do Campeonato Paulista. Ontem à noite, o time ganhou de 5 x 1 do Rio Claro, mas, mesmo com o resultado favorável, precisava de um tropeço do Prudente ou do São Paulo para chegar à semifinal.
Leia mais...

Economia Secretário de Fazenda participa de reunião em Tangará nesta sexta-feira

Publicado em Quinta - 08 de Abril de 2010 | por Luciane Mildenberger

O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Edmilson José dos Santos, participa nesta sexta-feira (09.04), às 10h, de uma reunião com diretores e empresários da Associação Comercial e Industrial de Tangará da Serra (ACITS).
Leia mais...

Politica MT Funasa afasta coordenador regional; 14 servidores já eram investigados

Publicado em Quinta - 08 de Abril de 2010 | por Andréa Haddad

  A presidência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), em Brasília, afastou o coordenador regional Marco Antônio Stangherlin, detido pela Polícia Federal, nesta quarta (7), durante a Operação Hygeia. A medida é preventiva e prevê que ele fique longe do cargo por 60 dias, prazo que pode ser prorrogado por igual período.
Leia mais...

Nacional Niterói soma 104 mortos pelas chuvas; total no Estado é de 179

Publicado em Quinta - 08 de Abril de 2010

A cidade de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, atingiu 104 mortos em decorrência das chuvas que atingiram a região no início da semana. No total, são 179 mortos no Estado, conforme informou o Corpo de Bombeiros na noite desta quinta-feira (8).

Leia mais...

Saúde Atendimento odontologico de qualidade em Nortelândia visa melhorar saúde de adultos e crianças

Publicado em Quinta - 08 de Abril de 2010

Como parte da estratégia de demonstrar a população que a atual administração está investindo cada vez mais na melhoria da saúde pública e é claro de mantê-la informada sobre as ações de governo, visando dar qualidade de vida aos seus administrados, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou dados importantes da pasta, que avaliados com profundidade fica claro o compromisso com a transparência e respeito ao dinheiro público.
Leia mais...

Economia Oficina Brasil dá dicas para comprar carro usado com segurança

Publicado em Quinta - 08 de Abril de 2010

Comprar um carro usado sem analisar a conservação do veículo pode trazer muita dor de cabeça ao consumidor e ainda fazer com que a nova aquisição traga altos gastos. Pensando nisso, a rede Oficina Brasil – rede de franquias de serviços automotivos, que já possui 100 unidades espalhadas pelo país - preparou dicas importantes ditadas pelo consultor técnico Antonio César Costa, para evitar que possíveis problemas não perceptíveis no carro não sejam detectados antes da compra de um usado. Segundo ele, os problemas com o motor são os que mais preocupam devido ao alto custo de reparação.
Leia mais...

Saúde Município de Rondonópolis faz plantão de vacinação no sábado

Publicado em Quinta - 08 de Abril de 2010 | por Emili Archer

A Secretaria de Saúde do Município informa que neste sábado, dia 10 de abril, vai realizar um plantão para vacinação contra a gripe H1N1, conhecida como gripe A. O grupo que deve ser imunizado inclui portadores de doenças crônicas com menos de 60 anos, gestantes e crianças com idade entre seis meses e dois anos incompletos, além dos adultos entre 20 e 29 anos.
Leia mais...