Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Agência Brasil

Nacional Sobe para 93 o número de mortes causadas pelas chuvas no Rio

Subiu para 93 o número de mortos registradas no Estado do Rio em decorrência das chuvas que atingem a região desde a noite de ontem. Segundo informação do Centro de Operações do Corpo de Bombeiros, o temporal --que diminuiu de intensidade pela manhã-- também deixou 93 feridos.
Leia mais...

Brasil Eleições 2012 PSDB inclui FHC em discursos de lançamento de Serra após polêmica

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Gabriela Guerreiro

O PSDB incluiu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso entre os políticos que vão discursar na cerimônia de lançamento da pré-candidatura do ex-governador José Serra (PSDB) ao Palácio do Planalto, marcada para este sábado (10).
Leia mais...

Economia Em sexto dia de queda, dólar fecha a R$ 1,75; Bovespa perde 0,18%

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

A taxa de câmbio brasileira desvalorizou pelo sexto dia consecutivo, recuando para o menor preço desde 12 de janeiro. Desde a sexta-feira retrasada, o valor da moeda americana já caiu 4,15%.
Leia mais...
Sandro alega que
Sandro alega que "perdeu a cabeça por conta a cachaça"

Policia MT Inconformado com separação, homem mata a sogra ao raptar a ex em Diamantino

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

Os desdobramentos de uma separação acabaram por gerar uma tragédia neste fim de semana no Jardim Alvorada, onde Sandro dos Santos, 34 anos e funcionário de uma central de embalagens de agrotóxicos, acabou matando a sogra quando tentava raptar sua ex-esposa, Graciele, que há 20 dias o havia largado, encerrando 9 meses de coabitação.
Leia mais...

Agronegócios Ovinocultura será atração da Expopeq a partir desta quarta-feira

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

Os olhos do mercado de pequenos animais se voltam para a capital mato-grossense a partir desta quinta-feira (07) quando começa a 6ª Exposição de Pequenos Animais e a 4ª Feira de Produtos da Agricultura Familiar (Expopeq) em Cuiabá, e entre os destaques está a ovinocultura, que tem alcançado cada vez mais espaço na agropecuária nacional. Pela primeira vez na Expopeq, a Ovinos Bonjour vai expor seus animais nos cinco dias de feira.
 
Leia mais...
Maioria dos deputados se cala sobre “ficha limpa”
Maioria dos deputados se cala sobre “ficha limpa”

Educação/Vestibular Nova Marilândia abre inscrições para o MT-Pré Vestibular

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

A prefeitura municipal de Nova Marilândia, através da Secretaria Municipal de Educação, abre a partir de segunda-feira (12.04), as inscrições para o curso MT-Pré Vestibular, que será realizado em parceria com a Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (SECITEC) do Governo de Mato Grosso. O prefeito municipal, Juvenal Alexandre, já assinou convênio com o Estado e determinou imediatamente a sua equipe o inicio do curso, que acontecerá nas dependências da estrutura educacional do município.
Leia mais...

Saúde Dia Mundial da Saúde é marcado por Feira preventiva na Praça Brasil, em Rondonópolis

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Emili Archer

Trabalhar a prevenção das doenças entre as pessoas e melhorar a qualidade de vida dos moradores de Rondonópolis. Esta é a proposta da Secretaria de Saúde do Município, por meio do Departamento de Ações Programáticas que realiza nos dias 7 e 8 de abril a Feira Preventiva na Praça Brasil.
Leia mais...
Sandra Bullock e Jesse James, após a cerimônia do Oscar
Sandra Bullock e Jesse James, após a cerimônia do Oscar