Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Márcio Falcão

Politica Brasil Câmara vai rever pagamento de R$ 16.500 para quem retorna à Casa, diz Temer

O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), afirmou nesta terça-feira que vai mandar rever um ato da Mesa Diretora que assegura o pagamento de R$ 16.500 --o equivalente a um salário-- aos deputados que retornam à Casa após período de licença. A ajuda de custo é utilizada para cobrir gastos, por exemplo, com transporte, mudança, hospedagem e alimentação.
Leia mais...

Tecnologia Com 20% de domicílios on-line, acesso em casa passa LAN houses

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

A quinta edição do estudo TIC Domicílios, referente a 2009, indica que, pela primeira vez desde 2007, o acesso on-line residencial no Brasil, com 48% das menções, ficou à frente do acesso via LAN houses, citadas por 45% dos entrevistados.
Leia mais...

Economia Receita aponta crescimento de 7% na arrecadação em março

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

A Receita Federal apurou um crescimento real de 7% na arrecadação em março deste ano em relação ao mesmo mês do ano passado, segundo levantamento preliminar. Os dados foram passados pelo secretário da Receita, Otacílio Cartaxo, na tarde desta terça-feira.
Leia mais...

Meio Ambiente Sema alerta sobre necessidade de vistoria para realização de festival de pesca

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Hérica Gomes

Todos os anos vários municípios sediam eventos de festival de pesca, no entanto, para que este evento aconteça é necessário que algumas normas sejam cumpridas pela cidade. A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), por meio da Coordenadoria de Fauna e Recursos Pesqueiros e as diretorias regionais fazem um trabalho de avaliação do local que vai acontecer o evento. Alguns procedimentos devem estar devidamente em concordância com as questões ambientais.
Leia mais...

Politica MT MPE notifica secretário Kamil sobre irregularidades em hospital

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Patrícia Sanches

Leia mais...

Politica MT Desembargador Díocles Figueiredo assume Procuradoria

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Kelly Martins

O desembargador aposentado Díocles Figueiredo vai assumir o cargo de procurador-geral do município de Cuiabá em substituição ao advogado Ussiel Tavares, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB/MT). O convite foi feito pelo prefeito da capital, Chico Galindo (PTB), e a confirmação foi dada há pouco, após reunião com o magistrado no gabinete.
Leia mais...

Policia MT Sinop: menores estavam fazendo buraco na laje da cadeia para fugir

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Karoline Kuhn

Leia mais...
Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme

Noticias da TV Fernanda Paes Leme afirma que sexo sem amor "às vezes é bom"

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

Os marmanjos que conferirem a edição de abril da revista Homem Voguem vão ficar babando com a foto que a atriz Fernanda Paes Leme fez para a seção Voguelândia.
Leia mais...

Economia Tarifa da Cemat fica mais barata a partir de quinta-feira

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

A Cemat informa que a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgou, nesta terça-feira (06/04), os índices de reajuste da tarifa de energia elétrica para os consumidores de Mato Grosso.
Leia mais...

Nacional Rádio Canção Nova comemora 30 anos na 7ª ExpoCatólica

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

A Rádio Canção Nova, com sede em Cachoeira Paulista (SP), comemora 30 anos de sua fundação durante a 7ª Feira Internacional de Produtos e Serviços Católicos – ExpoCatólica, realizada de 8 a 11 de abril, no Expocenter Norte, em São Paulo.
Leia mais...