Publicado em Sábado - 03 de Abril de 2010 | por Fábio Hecico

Esportes Corinthians chama Palmeiras para construir arena

O presidente corintiano Andrés Sanchez não se bica com o São Paulo faz algum tempo. E a guerra com o arquirrival agora pode entrar até no assunto Copa do Mundo. Com as críticas da Fifa sobre o projeto do estádio são-paulino para a abertura do Mundial de 2014, Andrés fala em formar parceria com o Palmeiras para a construção de uma nova arena na Capital que possa cumprir as exigências da entidade e que desbanque a do oponente.
Leia mais...

Técnico Antônio Carlos
Técnico Antônio Carlos

Esportes Palmeiras testa seus garotos no Palestra hoje

Publicado em Sábado - 03 de Abril de 2010 | por Bruno Winckler

Um time recheado de garotos será a única atração do Palmeiras hoje contra o Oeste, no Palestra Itália, às 16 horas. Sem chances de classificação às semifinais do Paulista e com todo o foco nas partidas contra o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, dias 15 e 21 de abril, o Palmeiras apostará na vontade de aparecer das suas promessas para se despedir do seu estádio neste Estadual com uma vitória.
Leia mais...

Polícia Brasil Traficantes utilizam empresas para lavagem de dinheiro no RJ

Publicado em Sábado - 03 de Abril de 2010

A investigação da Polinter sobre a quadrilha da Rocinha, que resultou na decretação da prisão de 19 bandidos após denúncia do Ministério Público (MP), descobriu que os criminosos utilizam duas empresas para legalizar o dinheiro obtido com o tráfico de drogas. Denunciado pelo MP e foragido da Justiça, o dono das firmas é Vanderlan Barros de Oliveira, o Feijão, apontado como "tesoureiro" do bando chefiado por Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem.
Leia mais...

Politica Brasil Barbosa critica ONG que vê lentidão no Supremo

Publicado em Sábado - 03 de Abril de 2010 | por Felipe Recondo

Apontado pela ONG Transparência Brasil como o mais lento ministro do Supremo Tribunal Federal e um dos responsáveis pela morosidade do STF, Joaquim Barbosa contesta o levantamento e diz que falta rigor científico. Pelos dados, ele demora, em média, 79 semanas para julgar um processo.
Leia mais...

Economia À frente do BC, Meirelles busca agora se fortalecer

Publicado em Sábado - 03 de Abril de 2010 | por Adriana Fernandes/Fabio Graner

Depois de desistir de se candidatar e de passar as últimas semanas envolvido em negociações políticas, o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, volta a vestir somente o uniforme de autoridade monetária.
Leia mais...

Politica Brasil Lula será a arma de Mercadante contra o favoritismo tucano

Publicado em Sábado - 03 de Abril de 2010 | por Clarissa Oliveira

Por trás da decisão de trocar uma reeleição quase certa ao Senado pela corrida ao Palácio dos Bandeirantes, Aloizio Mercadante (PT) arrancou do presidente Luiz Inácio Lula da Silva o compromisso de que não se lançará sem apoio na tentativa de vencer o favoritismo tucano no maior colégio eleitoral do País.
Leia mais...

Nacional Procuradoria protesta contra Lei da Mordaça

Publicado em Sábado - 03 de Abril de 2010

A Procuradoria Regional da República da 5.ª região promove na próxima terça-feira ato público contra aprovação do projeto de lei que prevê a criminalização e punição de membros do Ministério Público que agirem por suposta má-fé, com intenção de promoção pessoal ou visando perseguição política.
Leia mais...

Internacional Pregador do Vaticano compara reação a abusos a antissemitismo

Publicado em Sábado - 03 de Abril de 2010

No dia em que a Igreja lembrou a crucificação de Cristo, um veterano membro do Vaticano comparou as reações aos escândalos de abusos sexuais contra menores praticados por religiosos católicos em vários países nas últimas décadas à perseguição aos judeus.
Leia mais...

Policia MT Idosos são vítimas vulneráveis de estelionatários, alerta Polícia Civil

Publicado em Sábado - 03 de Abril de 2010 | por Luciene Oliveira

Os idosos são vítimas vulneráveis de estelionatários. Frágeis e ingênuas pessoas acima de 60 anos são alvos preferidos dos golpistas. Dos crimes de estelionatos, embora as estatísticas não demonstrem a realidade, casos têm sido investigados pela Polícia Judiciária Civil. Os velhinhos, devido ao próprio porte físico, também são frequentemente vítimas de maus-tratos e abandono da família.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Ságuas "mira" Câmara Federal

Publicado em Sábado - 03 de Abril de 2010 | por Adriana Nascimento

O suplente Alexandre Cesar (PT) terá mais um mês para ficar na Assembleia ocupando a cadeira de Ságuas Moraes. É que o titular, que deixou a vaga para ser secretário estadual de Educação e na última quarta (31) deixou o cargo para voltar à Assembleia, anunciou que só retorna em maio. Este tempo, segundo Ságuas, será necessário para que possa descansar, organizar alguns materiais de sua gestão na Seduc e também preparar sua campanha política a deputado federal.
Leia mais...