Publicidade

Publicado em Segunda - 29 de Março de 2010

Agronegócios Grupo Camargo tem tradição em criação

O superintendente do Grupo Camargo, um dos mais tradicionais e premiados na criação de gado de elite de Mato Grosso e do país, pecuarista Luiz Antônio Fellipe, explica que a experiência por parte dos criadores é um dos principais fatores para que os animais cheguem a ser grandes campeões. O produtor explica que há algumas etapas a serem seguidas. O primeiro passo é escolher matrizes e doadores PO, objetivando que os recém nascidos sejam de boa linhagem e também para evitar a consaguinidade. Depois de nascido, o criador experiente logo observa se este animal tem característica para ser de pista.
Leia mais...

Politica MT Presidente da AL requer informações sobre ICMS Ecológico à Sefaz

Publicado em Segunda - 29 de Março de 2010 | por Sandra Costa

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), apresentou um requerimento em que solicita informações do secretário de Estado de Fazenda, Éder Moraes, acerca do repasse aos municípios do ICMS ecológico. Os dados pedidos são referentes ao exercício de 2009 e devem ser encaminhados mediante listagem.
Leia mais...

Economia Exponop espera receber público recorde

Publicado em Segunda - 29 de Março de 2010 | por Wisley Tomaz

Leia mais...
Brasileiro pode ter nova nota do real no bolso a partir de 20 de maio
Brasileiro pode ter nova nota do real no bolso a partir de 20 de maio

Economia Nova nota do real pode chegar em maio

Publicado em Segunda - 29 de Março de 2010 | por Vinicius Albuquerque

Algumas notas da nova família do real já poderão vir a fazer parte da vida dos brasileiros a partir do próximo dia 20 de maio. Fontes ouvidas pelo R7 disseram que o Banco Central estuda a introdução do novo dinheiro entre o dia 20 de maio e a primeira semana de junho.
Leia mais...

MT Eleições 2014 DEM poderá indicar esposa de Jayme como vice de Wilson

Publicado em Segunda - 29 de Março de 2010 | por Marcos Lemos

Leia mais...

Cidades/Geral Nova Mutum: Lírio garante 700 mil em convênios com SECITEC

Publicado em Segunda - 29 de Março de 2010 | por Marcio Uhde

Leia mais...

Economia Atividade econômica abre 2010 crescendo a 7,1% ao ano, revela Serasa Experian

Publicado em Segunda - 29 de Março de 2010

Depois de ter amargado uma queda acumulada de 0,2% ao longo de todo o ano de 2009, a evolução da atividade econômica está bem diferente em 2010. Segundo o Indicador Serasa Experian de Atividade Econômica (PIB Mensal), 2010 iniciou com uma expansão de 7,1% quando comparamos a estimativa do PIB mensal de janeiro/10 contra o mesmo mês de 2009 (taxa anual de variação). Na variação acumulada em 12 meses, o mês de janeiro de 2010 marcou a volta desta estatística ao território positivo, o que não ocorria desde julho de 2009: alta de 0,6% no acumulado dos 12 meses encerrados em janeiro/10 (fev/09 – jan/10 contra fev/09 – jan/09).
Leia mais...