Corp de Bombeiros/GO/Divulgação
Monomotor caiu nas proximidades do aeroporto de Anápolis. Os dois tripulantes tiveram ferimentos leves
Monomotor caiu nas proximidades do aeroporto de Anápolis. Os dois tripulantes tiveram ferimentos leves

Politica MT AL/MT estuda possibilidade de construir novo condomínio

Publicado em Sexta - 26 de Março de 2010 | por Sandra Costa

O presidente da Assembleia Legislativa deputado José Riva (PP) e o governador Blairo Maggi (PR) entregaram nesta quinta-feira (25) o condomínio Residencial Bosque dos Ipês, destinados aos servidores do Poder Legislativo, Ministério Público e Tribunal de Contas. Na oportunidade, o parlamentar anunciou que estuda a possibilidade de construir um novo condomínio.
Leia mais...

Concursos/Empregos CEF abre vagas para 13 cidades de MT e salário de R$ 1,4 mil

Publicado em Sexta - 26 de Março de 2010 | por Adriana Nascimento

Após o maior concurso público do país ter sido realizado pelo governo de Mato Grosso, os concurseiros de plantão já podem se preparar para outro grande certame. Dessa vez é o da Caixa Econômica Federal (CEF), cujas inscrições foram abertas no último dia 19 e vão até 6 de abril. O salário é de R$ 1,4 mil, além de benefícios como vale-alimentação, plano de saúde e transporte. O professor de cursos preparatórios Luiz Antônio de Carvalho, que atua há 10 anos na área, explica que há centenas de vagas para Mato Grosso, pois há projeto de expansão da rede bancária federal bem como muitas aposentadorias em andamento na CEF.
Leia mais...
Candidatos podem pedir isenção de vestibular na Unemat na 2ª e 3ª
Candidatos podem pedir isenção de vestibular na Unemat na 2ª e 3ª

Educação/Vestibular Vestibular 2010/2: Inscrição para isentos somente nesta segunda e terça-feira

Publicado em Sexta - 26 de Março de 2010 | por Danielle Tavares

Os candidatos que desejam solicitar isenção de taxa de inscrição no vestibular 2010/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso devem ficar atentos aos prazos. O pedido de isenção e entrega de documentos serão aceitos somente na próxima segunda e terça-feira (29 e 30 de março).
Leia mais...
Brasil é líder em ataques a contas bancárias
Brasil é líder em ataques a contas bancárias

Tecnologia Brasil lidera ranking de ataques a contas bancárias na internet

Publicado em Sexta - 26 de Março de 2010

Um levantamento feito pela empresa de segurança virtual Kaspersky Lab mostra que, em 2009, o Brasil foi o alvo predileto das ameaças virtuais cujo principal objetivo é roubar dados e senhas bancárias.
Leia mais...
Antero articula candidatura ao Senado e disputa pode endurecer
Antero articula candidatura ao Senado e disputa pode endurecer

MT Eleições 2014 Antero vai ao Senado e acirra disputa por vagas

Publicado em Sexta - 26 de Março de 2010 | por Valdemir Roberto

Animado com os últimos números das pesquisas sobre as intenções de votos para as eleições de outubro e de posse de uma avaliação que indica a possibilidade conquistar votos conflitantes das principais chapas que disputam o Governo, o radialista e apresentador de programa de televisão, Antero Paes de Barros, desarquivou de vez o projeto de disputar uma das vagas de Mato Grosso ao Senado Federal. As vagas são ocupadas atualmente pelos senadores Gilberto Goellner (DEM), que não disputará a reeleição; e Serys Slhessarenko (PT), que disputa a indicação do seu partido para sair a reeleição.
Leia mais...