Publicidade

Publicado em Quarta - 24 de Março de 2010 | por Adriana Nascimento

Politica MT Lopes se desfilia do PDT e só volta se Toninho for presidente

Leia mais...

Vista de cima do Fórum de Santana, na zona norte de São paulo, nesta quarta-feira
Vista de cima do Fórum de Santana, na zona norte de São paulo, nesta quarta-feira

Nacional Laudo indica que Nardoni jogou Isabella, diz perita

Publicado em Quarta - 24 de Março de 2010 | por Camilla Rigi e Silvia Ribeiro

Leia mais...
MEC estuda Enem em 6 e 7 de novembro
MEC estuda Enem em 6 e 7 de novembro

Educação/Vestibular MEC estuda fazer Enem 2010 em 6 e 7 de novembro

Publicado em Quarta - 24 de Março de 2010

O Ministério da Educação (MEC) estuda fazer a próxima prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano nos dias 6 e 7 de novembro, logo após o segundo turno das eleições. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (24) pela Agência Brasil, mas a assessoria do órgão não confirma oficialmente a possível data.
Leia mais...

Politica MT "Dinossauros" do PMDB ficam de fora do secretariado de Silval Barbosa

Publicado em Quarta - 24 de Março de 2010 | por Cláudio Moraes

"Dinossauros" do PMDB ficam de fora do secretariado de Silval Barbosa
24/03/2010 - 13h04   

CLÁUDIO MORAES
Da Editoria

A ala tradicional do PMDB, comandada pelo deputado federal Carlos Bezerra, não terá nenhum digno representante na administração do vice-governador Silval Barbosa (PMDB), que assume em definitivo no próximo dia 31. Lideranças históricas da legenda, como ex-deputado estadual Nico Baracat (PMDB) e o ex-vereador Totó Parente (PMDB), não estarão neste momento no primeiro escalão.

Ontem à tarde, Silval Barbosa explicou que o PMDB está contemplado no primeiro escalão com três pastas: Osmar Carvalho (Comunicação Social), Roseli Barbosa (Trabalho, Emprego e Cidadania), e Kamil Fares (Saúde). Ele argumenta que não se sente pressionado pelos "dinossauros" peemedebistas.

"O partido nunca me exigiu nada. O PMDB tem nomes capacitados para compor qualquer secretaria, mas neste momento não farei terrorismo e vou priorizar fazer um governo de sequência, pois estou assumindo uma gestão de continuidade e não de oposição", explicou. De acordo com Silval Barbosa, a ideia seria manter quase toda equipe do primeiro escalão do governador Blairo Maggi (PR).

Em relação aos cerca de 300 cargos de confiança ocupados pelo DEM, que já definiu apoio ao projeto eleitoral do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PMDB), Silval Barbosa disse que irá se reunir com os quatro deputados estaduais da legenda. Ele disse que ainda não definiu se irá exigir os cargos ou deixará os democratas mantiverem as vagas diante de um apoio político na Assembleia Legislativa.

 

Leia mais...