Publicado em Sexta - 27 de Março de 2015

Politica Brasil Polícia: copiloto destruiu dispensa médica que tinha para o dia do desastre

Policiais que vasculharam o apartamento de Andreas Lubitz em Düsseldorf encontraram pistas significativas que indicam que o copiloto da Germanwings sofria de doença psicológica, entre elas documentos indicando a presença dele em tratamento psiquiátrico e notas destruídas de dispensa médica — inclusive para o dia do acidente. No entanto, não se trata de uma carta de suicídio, assim como não foi achada qualquer relação com extremismo religioso.

Leia mais...

Economia Economia brasileira cresce 0,1% em 2014, diz IBGE

Publicado em Sexta - 27 de Março de 2015

A economia brasileira cresceu 0,1% em 2014, segundo informou nesta sexta-feira (27) o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em valores correntes (em reais), a soma das riquezas produzidas no ano passado chegou a R$ 5,52 trilhões e o PIB per capita (por pessoa), a R$ 27.229.

Leia mais...

Economia Ovos: novo retrocesso e preço 17,6% menor que 2014

Publicado em Sexta - 27 de Março de 2015

O mercado permanece bem abastecido e as promoções continuam sendo a alternativa para dar maior vazão ao produto. Segundo a Jox Assessoria Agropecuária as ofertas são folgadas e superam a demanda existente. Assim, o cenário de instabilidade deve permanecer.

Leia mais...

Concursos/Empregos Ministério da Saúde divulga resultado final de concurso para 743 vagas

Publicado em Sexta - 27 de Março de 2015

O Ministério da Saúde divulgou, no "Diário Oficial da União" desta sexta-feira (27), o resultado final do concurso para 743 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior da carreira de ciência e tecnologia.

Leia mais...

Educação/Vestibular 'É péssimo para ele', diz mãe de aluno sobre greve; veja relatos em SP

Publicado em Sexta - 27 de Março de 2015

O G1 esteve nesta quinta-feira (26) em escolas de todas as regiões de São Paulo e ouviu de pais, alunos e professores relatos sobre a greve que paralisa parte das escolas estaduais. Em meio à divergência entre governo e sindicato sobre o alcance da greve de professores estaduais de São Paulo iniciada na segunda-feira (23), e se há ou não greve, foram visitadas na manhã de quinta 19 escolas da capital. O resultado: 2 estavam sem aula, 12 eram parcialmente afetadas e 5 tinham aulas normais.

Leia mais...

Concursos/Empregos Saiba o que as empresas de recrutamento buscam nos candidatos

Publicado em Sexta - 27 de Março de 2015 | por Pâmela Kometani

A busca por uma oportunidade no mercado de trabalho está cada vez mais acirrada. Com a perspectiva de contratação em baixa e empresas buscando profissionais mais especializados, o que os candidatos podem fazer para se destacar entre tantos outros?

Leia mais...

Nacional Após vaia e beijo gay, Cunha diz não ter ido a SP para discutir 'costumes'

Publicado em Sexta - 27 de Março de 2015

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou nesta sexta-feira (27), após ser alvo de protesto de um grupo anti-homofobia na Assembleia Legislativa de São Paulo, que ele não foi ao Legislativo paulista para "discutir costumes". Em uma audiência pública realizada na manhã desta sexta na Assembleia, Cunha foi vaiado por cerca de 50 manifestantes que o acusaram de "corrupto" e "homofóbico".

Leia mais...

Concursos/Empregos Veja 16 cargos que as empresas têm dificuldade para preencher

Publicado em Sexta - 27 de Março de 2015

Embora as perspectivas de contratação sejam modestas para o primeiro trimestre de 2015, profissionais qualificados e com habilidades específicas ainda têm espaço no mercado de trabalho. Segundo pesquisa da Michael Page, consultoria de recrutamento especializado em média e alta gerência, algumas empresas estão com problemas para contratar para determinados cargos, como gerente de compliance e especialista em folha de pagamentos.

Leia mais...

Nacional Amanda quer saber: 'Onde você aprendeu a fazer essa massagem?'

Publicado em Sexta - 27 de Março de 2015

Fernando continua a massagem e Amanda pergunta: "Onde você aprendeu a fazer essa massagem?". O produtor quer saber: "É boa?". A empresária diz que sim. O carioca resolve apalpar o bumbum da sister, que reclama: "Faz cócegas. Dói porque tem celulite. Beija minhas costas". Fernando beija e Amanda não fica satisfeita: "Mais... Um monte. Fica deitado em cima de mim".

Leia mais...

Internacional Bombardeios atingem capital do Iêmen; Marrocos se junta aos ataques

Publicado em Sexta - 27 de Março de 2015

Aviões de guerra atacaram forças houthis que controlam a capital iemenita, Sana, e a região de maior predominância dessa comunidade, no norte do país, no segundo dia de uma campanha da Arábia Saudita para impedir que a milícia aliada do Irã amplie seu domínio por todo o Iêmen.

Leia mais...