Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Segunda - 12 de Abril de 2021 às 05:14
Por: Marcelo Augusto Portocarrero

    Imprimir


Os donos do mundo já não fazem a menor cerimônia para usar o termo Novo Normal ao se referirem à pandemia como se fosse uma condição imposta a todos para aceitarem as agruras de uma nova forma de vida sob risco de quem se negar não sobreviver.

É assustador ver Klaus Shwab, o Presidente do Foro Econômico Mundial, dizer que a virose chamada de Covid-19 representa uma oportunidade para refletir, re-imaginar e RESETAR o mundo. Mais impressionante ainda é saber que são poucos os corajosos que têm disposição para discordar.

Então o Foro Econômico Mundial tem razão? É isso?

Você ai que até agora parece ter se interessado pelo assunto concorda em ser um dos possíveis descartados nesse RESET cujo objetivo está propositalmente escondido sob o tapete sujo da sala de reuniões dessa elite que já se sente dona das decisões sobre a vida e a morte a ponto de dar a entender que quem e o que não aceitar seu comando terá fim, será excluído, RESETADO?

Os donos do mundo já não fazem a menor cerimônia para usar o termo Novo Normal

Sinceramente, é exatamente isso o que estamos prestes a passar através da “sentença de morte” escancaradamente decretada a quem ou o que não se enquadrar no que esse grupo de magnatas futurólogos pretendem com seu Novo Normal.

E o nosso Novo Normal? O Novo Normal daqui, o que estamos vivendo agora em nosso país, o que rejeita a corrupção, a mentira, o mau uso do dinheiro público, a apologia às ideologias em sala de aula, a politização da saúde, a insegurança pública e privada, a injustiça institucionalizada e a apologia ao fim do livre arbítrio, como está?

Pois é, também é assustador saber que todas as mazelas acima citadas e das quais estamos aos poucos nos livrando era o que tínhamos no Antigo Normal até 2018. Foi o que nos impuseram os seguidos governos anteriores que acobertados por legisladores e tribunais coniventes quase destruíram nossas noções de pátria e de nação.

O pior é que ainda tem quem queira tudo aquilo de volta seja por birra ideológica, por raiva ao verem triunfar a verdade sobre as iniquidades de seus venerados ex-presidentes ou por puro e simples medo de perder as benesses e direitos constitucionalizados a fórceps por eles e para eles.

O Velho Normal é o que os inimigos do Brasil querem de volta e para onde jamais voltaremos se continuarmos a seguir o sinal que nos é mostrado a cada novo dia desde que a verdade passou a ser a luz que nos guia.

Marcelo Augusto Portocarrero é engenheiro civil.



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/3701/visualizar/