Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 24 de Janeiro de 2011 às 12:40

    Imprimir


Os candidatos aos cargos de Escrivão e Investigador da Polícia Judiciária Civil têm dois dias, 25 e 26 de janeiro (terça e quarta-feira respectivamente), para recorrer do resultado preliminar da sexta fase, referente à Investigação Social. O resultado com a relação dos candidatos foi divulgada nesta segunda-feira (24.01), no site da Universidade do Estado de Mato Grosso (www.unemat.br).

Para entrar com recurso, o candidato deve acessar o site da Unemat e clicar no link “Concurso”. O link “Recurso” já está disponível. O candidato deverá preencher o campo CPF para se identificar. O resultado do recurso também será consultado por meio do número do CPF.

Os candidatos considerados “não recomendados” na Investigação Social podem obter vistas aos fundamentos da sua eliminação no mesmo prazo estabelecido para o recurso. Estes devem procurar a diretoria geral da Polícia Judiciária Civil pessoalmente ou por procuração específica, na Avenida Cel. Escolástico, n. 346, Bairro Bandeirantes. Para obter informações sobre a eliminação, os candidatos devem apresentar o documento de identificação pessoal com foto.

Após o recurso, o Governo do Estado divulgará o parecer e o resultado final do Concurso Público para os cargos da Polícia Civil, estando pronto para a homologação e nomeação dos candidatos.

Mais informações pelo Disque-Servidor (0800-647-3633). As informações são da assessoria da PJC.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104109/visualizar/