Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 24 de Janeiro de 2011 às 11:12

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB), que está em reunião de trabalho na sede da Agecopa hoje, disse que cobrou do novo superintendente da Infraero em Mato Grosso, João Marcos Coelho Marques, que participou pela primeira vez da reunião semanal na Agecopa, uma parceria para agilizar as obras do Aeroporto Internacional Marechal Rondon.

Silval disse que a questão do Marechal Rondon preocupa já que ele é a porta de entrada para a Copa do Mundo. Ele ressaltou que a cobrança não visa apenas a Copa, mas também tendo em vista que o Estado cresce a uma taxa superior a 10% e que precisa estar preparado para atender essa demanda.

Quanto a reunião com a presidenta Dilma Rousseff, o governador disse que ela só vai acontecer depois que ela definir a situação da Infraero. "A presidenta Dilma disse que iria fazer mudanças na Infraero. Elas ainda não aconteceram", avisou.

Em relação ao Fan Park, em reunião com a diretoria da Acrimat, Silval lembrou que está cobrando um "calendário" de mudança do Parque de Exposição para que o governo possa fazer as obras inerentes ao Fan Park, que é uma das exigências da Fifa. Na sequência, o govenador deve receber a diretoria da empresa Ginco que vai apresentar o projeto de construção do Centro Oficial de Treinamento (COT) de Várzea Grande.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104119/visualizar/