Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 24 de Janeiro de 2011 às 10:47

    Imprimir


O irmão e a mãe da advogada Mércia Nakashima --assassinada em junho do ano passado-- sofreram um acidente na tarde de domingo (23) em uma rodovia na altura de Nazaré Paulista (64 km de São Paulo). O acidente aconteceu após os dois serem abordados por duas pessoas armadas.

Segundo a Polícia Civil, Janete e Márcio Nakashima afirmaram na delegacia da cidade que os criminosos usavam uma moto. Na tentativa de fugir, o irmão e a mãe de Mércia perderam o controle do veículo e caíram em uma ribanceira.

Ainda de acordo com o boletim registrado na delegacia de Nazaré Paulista, os dois tinham ido a São Jesus dos Perdões (76 km de SP) visitar amigos e retornavam para Guarulhos (Grande SP), quando foram abordados.

Eles tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para um hospital da cidade de Nazaré, onde foram atendidos.

A polícia informou que o caso foi registrado como tentativa de assalto e que ainda não se pode afirmar se o caso tem alguma ligação com o assassinato de Mércia. Ainda de acordo com a polícia, a estrada costuma ter pouco movimento.

CRIME

Mércia foi encontrada morta em junho do ano passado na represa de Nazaré Paulista, após ficar desaparecida por mais de 15 dias.

Mizael, ex-namorado da advogada, é acusado de homicídio triplamente qualificado, mas desde o início das investigações nega qualquer envolvimento com o crime. O vigia Evandro Bezerra da Silva, acusado pela polícia de ajudar Mizael, foi denunciado por homicídio duplamente qualificado.

Silva chegou a falar, em depoimento à polícia, que combinou de ir buscar Mizael na represa de Nazaré Paulista no dia 23 de maio --data de desaparecimento de Mércia--, mas depois mudou a versão e negou envolvimento com o crime.

Mizael e Evandro estão foragidos da Justiça desde dezembro, quando tiveram a prisão decretada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104125/visualizar/