Após 40 dias de assalto, atendimento segue limitado no BB em Campo Novo
Mais de 40 dias após o assalto que aterrorizou a população de Campo Novo do Parecis e o atendimento na agência do Banco do Brasil da cidade continua limitado. Apenas transações básicas são realizadas como transferências, saques e depósitos nos caixas eletrônicos e cadastramento de senhas e entrega de cartões em um balcão montado onde antes funcionava o controle de senhas.
Empresários reclamam que não conseguem realizar transações maiores e serviços mais complexos como atualização de cadastro da empresa, acesso a crédito e abertura de novas contas. “Nem mesmo a impressão de um documento eu consegui”, reclamou um comerciante. Funcionários alegam que devido à reforma e recuperação do prédio, as impressoras não estão instaladas.
Via celular, um funcionário do banco informa que não há data para que o atendimento volte ao normal, mas a previsão é para o início de fevereiro. Ele relata que depende da engenharia que recupera o prédio. “O atendimento está prejudicado por uma série de fatores, estamos fazendo o que é possível”, disse. Ele remete para Sapezal ou Tangará da Serra eventuais transações mais completas, mas não garante que eu vá obter êxito.
No serviço de atendimento ao consumidor (0800-7290722), os atendentes informam que não possuem conhecimento sobre os fatos, mas sugerem a abertura de uma sindicância para apurar o caso e garantem que a resposta será emitida em 120 horas.
Comentários