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Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 19 de Janeiro de 2011 às 10:12

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Mais de 40 dias após o assalto que aterrorizou a população de Campo Novo do Parecis e o atendimento na agência do Banco do Brasil da cidade continua limitado. Apenas transações básicas são realizadas como transferências, saques e depósitos nos caixas eletrônicos e cadastramento de senhas e entrega de cartões em um balcão montado onde antes funcionava o controle de senhas.

Empresários reclamam que não conseguem realizar transações maiores e serviços mais complexos como atualização de cadastro da empresa, acesso a crédito e abertura de novas contas. “Nem mesmo a impressão de um documento eu consegui”, reclamou um comerciante. Funcionários alegam que devido à reforma e recuperação do prédio, as impressoras não estão instaladas.

Via celular, um funcionário do banco  informa que não há data para que o atendimento volte ao normal, mas a previsão é para o início de fevereiro. Ele relata que depende da engenharia que recupera o prédio. “O atendimento está prejudicado por uma série de fatores, estamos fazendo o que é possível”, disse. Ele remete para  Sapezal ou Tangará da Serra eventuais transações mais completas, mas não garante que eu vá obter êxito.

No serviço de atendimento ao consumidor (0800-7290722), os atendentes informam que não possuem conhecimento sobre os fatos, mas sugerem a abertura de uma sindicância para apurar o caso e garantem que a resposta será emitida em 120 horas.






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