Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 04 de Janeiro de 2011 às 16:50
Por: Marcy Monteiro Neto

    Imprimir


Um milagre. Os pais do adolescente João Vitor, que caiu de um prédio na capital, atribuem a uma bênção divina a recuperação do filho. João Vitor caiu do quarto ou quinto andar do edifício Dunhill, em novembro do ano passado, e ficou internado em um hospital particular. O garoto já recebeu alta e se recupera em casa, mas não lembra do que aconteceu naquele dia.

Carlos e Arlete Leon Leite, pais de João Vitor, concederam uma entrevista exclusiva nesta terça-feira à TV Centro América. A mãe explicou que João Vitor está se recuperando muito bem, mas que ainda não consegue andar. "Ele não está andando porque tem algumas lesões no quadril. Mas já começou a fisioterapia e em um mês estará andando", disse, confiante, Arlete Leite.

Os pais dizem que o garoto não teve sequelas com a queda, mas que João Vitor não se lembra de como caiu do prédio. "Ele se lembra somente até o momento em que chegou ao edifício. A queda, ele não se lembra", disse o pai, Carlos Leite. Segundo ele, o garoto se mostra até envaidecido ao refletir sobre o ocorrido. "Ele fica surpreso e diz caí do quarto ou quinto andar e ainda estou vivo!".

O pai disse que essa amnésia pode ter sido causada pelo traumatismo que o garoto sofreu na queda. "A equipe médica nos alertou sobre isso. E a gente tinha medo de ele ter menos lembrança. Parece que Deus o poupou a não ter lembrança apenas do que ocorreu lá. O resto ele lembra tudo".

Carlos e Arlete agradeceram as manifestações de apoio e solidariedade que receberam durante o período em que o garoto estava internado. Também aproveitaram para agradecer a Deus e aos médicos que operaram João Vitor. "Não temos dúvida que foi um milagre. Mas também contamos com a perícia da equipe médica que o atendeu", observou o pai.

A delegada responsável pelo caso, Liliane Murata Costa, está em férias e só deve retomar a investigação no dia 10 de janeiro.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/105957/visualizar/