Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 30 de Agosto de 2013 às 16:56
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Max Aguiar - OD/Ilustração
Uma servidora do Poder Judiciário da Comarca de Primavera do Leste morreu na madrugada desta sexta-feira (30) após capotar seu veículo e ser arremessada para fora do carro na Rodovia Emanuel Pinheiro, próximo a Lagoa das Conchas, na entrada da cidade de Chapada dos Guimarães.


 
De acordo com as informações da delegacia de Polícia Civil da cidade, a servidora do judiciário estava dirigindo um Pálio Adventure seguindo para Cuiabá quando o acidente aconteceu, por volta das 02h20 desta madrugada. 


 
A vítima, Greiciele Pereira Marcelo Messias Nunes, 43, estava acompanhada de duas crianças, que tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas em uma viatura do Samu para o Pronto Socorro de Cuiabá. A causa do acidente ainda é desconhecida. 


 
A Perícia Técnica esteve no local colhendo informações e pistaspara desvendar a causa do acidente que resultou em uma vítima fatal. Uma das possíveis causas é que a condutora possa ter dormido ao volante, pois o ponto do capotamento não tem buracos. 


 
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Cuiabá e por enquanto as outras vítimas ainda permanecem internadas em Cuiabá. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10877/visualizar/