Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 04 de Dezembro de 2010 às 15:35

    Imprimir


AFP
Daniel Alves tem contrato até junho de 2012 com o Barça, mas renovação já virou novela
Daniel Alves tem contrato até junho de 2012 com o Barça, mas renovação já virou novela
 
Após a notícia que o Real Madrid pode tentar tirar Daniel Alves do Barcelona, o Manchester City resolveu abrir o cofre para ter o lateral-direito brasileiro: segundo o tabloide inglês "The Sun", o clube de Carlitos Tevez ofereceu 50 milhões de libras (R$ 132 milhões) aos espanhóis pelo titular da Seleção de Mano Menezes.

Além de seduzir o Barça com o alto valor, o City também faria uma proposta irrecusável ao jogador: salários de 220 mil libras (R$ 581 mil) por semana. De acordo com o jornal, outros três clubes ingleses estão atrás de Daniel Alves: Arsenal, Chelsea e Manchester United.

O lateral tem contrato até junho de 2012 com o Barcelona, mas sua renovação virou uma novela recentemente na Espanha. Valorizado, o brasileiro quer ganhar um aumento e espera uma oferta da diretoria para assinar o novo compromisso.

Após a bela atuação na goleada de 5 a 0 sobre o Real Madrid na última segunda-feira, Daniel foi muito elogiado pelo técnico Pep Guardiola e  o brasileiro afirmou que sua intenção é continuar na equipe espanhola.

- Minha preferência continua sendo o Barça, e tenho ainda um ano e meio de contrato. Espero que tudo acabe bem - disse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108878/visualizar/