Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 04 de Dezembro de 2010 às 13:09

    Imprimir


AFP
Adriano durante treino Roma
Adriano durante treino Roma

Claudio Ranieri, técnico do Roma, não se mostrou muito preocupado com interesse de alguns times brasileiros (Corinthians e Palmeiras) em Adriano. O treinador admitiu que é melhor liberar do que manter um atleta insatisfeito em seu elenco. Por isso, não colocaria obstáculos em uma possível negociação com equipes do Brasil.

- Se não estou bem em algum lugar, vou embora. É a minha filosofia. Não me prendo por nenhum contrato e repito isso aos meus jogadores. Quem não está bem aqui, que vá embora, porque depois não faz as coisas com amor. Todos sabem a minha forma de trabalhar. Joga aquele que estiver melhor  - disse.

Desde que trocou o Flamengo pelo Roma, Adriano só entrou em campo em quatro partidas oficiais do clube da capital italiana. Entre lesões e problema com o peso, o Imperador voltou a ser relacionado recentemente por Ranieri. Convidado por Ronaldo para defender o Corinthians no ano que vem, o Imperador ficará no banco mais uma vez contra o Chievo, neste sábado.

Adriano tem contrato com o Roma até 2013, mas não conseguiu ganhar seu espaço no elenco. Desta forma, tem sido pouco utilizado nas competições nacionais e continentais.

Em 14 rodadas disputadas do Campeonato Italiano, o Roma aparece na sétima colocação com 22 pontos (o líder Milan tem 30).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108891/visualizar/