Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sábado - 04 de Dezembro de 2010 às 11:25

    Imprimir


Os candidatos aos cargos de escrivão e investigador de Polícia Judiciária Civil foram convocados para a realização da quinta fase do Concurso Público do Estado, referente a avaliação psicológica. O teste será realizado no dia 12 de dezembro, às 8h, na Universidade de Cuiabá (Unic).

O teste tem duração de quatro horas, é de caráter eliminatório e somente os aprovados no teste de aptidão física estão aptos a participar do novo teste. O objetivo da avaliação psicológica é identificar no candidato, características que fazem parte do perfil exigido para o cargo, relativas à capacidade concentração, atenção, raciocínio, controle emocional, memória e à personalidade.

O candidato apto a participar da quinta fase deve acessar o endereço eletrônico: http://concursos.unemat.br/concursos/ e procurar “documento de encaminhamento” para se cadastrar até o dia 9 de dezembro junto à empresa credenciada por meio de processo licitatório, credenciada para a realização da avaliação. Após o cadastro, o candidato deve imprimir o documento de encaminhamento.

Os candidatos devem comparecer no local do teste com uma hora de antecedência, com documento oficial de identificação, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, documento de encaminhamento e comprovante de quitação da taxa.

A lista nominal dos convocados para o teste de avaliação física está disponível nos sites da Unemat e Secretaria de Estado de Administração (SAD).





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108897/visualizar/