Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Novembro de 2010 às 21:57

    Imprimir


Apesar de ainda estarem com grandes ambições neste Campeonato Brasileiro, Corinthians, que disputa o título, e Flamengo, que briga para não ser rebaixado, já começaram a se movimentar nos bastidores para contratarem reforços para a próxima temporada. E um deles seria o atacante uruguaio Diego Fórlan, eleito o craque da última Copa do Mundo.

Mesmo depois de o irmão e agente do jogador, Pablito Forlán, dizer na última sexta-feira que desconhece qualquer interesse do Flamengo no seu atleta, o pai do atacante, o ex-lateral do São Paulo nos anos 70, Pablo Forlán, afirmou neste sábado que não só Flamengo, mas também o Corinthians tem interesse no passe do uruguaio.

"Eu gostaria que ele jogasse pelo São Paulo e acho que ele também. Mas é verdade que Flamengo e Corinthians enviaram emissários para ver a possibilidade de ele jogar no Brasil", disse Pablo Forlán em entrevista à rádio Globo.

Diego Forlán, que atualmente joga pelo Atlético de Madrid, foi o primeiro sul-americano eleito o craque de um Mundial desde o brasileiro Ronaldo em 1998. Em 2002, o eleito foi o alemão Kahn, e em 2006, o francês Zidane.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109561/visualizar/