Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 27 de Dezembro de 2013 às 18:29

    Imprimir


A campanha “Natal Sorriso Feliz 2013”, da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES), sorteará 11 prêmios no próximo dia 31, poucas horas antes do show da virada do ano que será realizada no município. Os prêmios são um carro HB 20 novo, uma piscina “hidro fibras” instalada, R$ 15 mil em móveis planejados, uma moto Yamaha 125 Factor nova, uma televisor de 50 polegadas, um ano de combustível, uma bicicleta motorizada, uma geladeira e três brinquedos: trator de pedal; controle remoto e uma colheitadeira.


 
O presidente da associação, Plínio Ficagna, afirmou, ao Só Notícias, que o show de prêmios motivou as pessoas a irem às compras e, por isso, alguns estabelecimentos comerciais já registraram entre 15% e 20% de aumento nas vendas. Além disso, explicou que a procura pelos cupons é grande. “Chegou a faltar cupons e tivemos que mandar fazer mais”, afirmou.


 
Além do sorteio, no evento também serão revelados os nomes dos “comércios mais iluminados”. A empresa vencedora ganhará uma piscina instalada e a segunda e terceira colocada ganharão um notebook cada.


 
A programação do réveillon, em Sorriso, deve começar às 21h, com o sorteio dos prêmios da campanha natalina. Segundo o secretário municipal de Indústria e Comércio, Rafael Reis, o evento será na praça das Fontes, na avenida Natalino João Brescansin. A estrutura contará com banheiros químicos e segurança reforçada por seguranças particulares, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.


 
A venda de bebidas será de responsabilidade do Centro de Tradições Nordestinas do município. No local haverá praça de alimentação e o espaço destinado ao público abrigará entre quatro e cinco mil pessoas. "Teremos a contagem regressiva e queima de fogos, que terá a duração de sete minutos", explicou Rafael.


 
Após a virada de ano, a banda Terra Nativa e um DJ irão animar a festa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/1096/visualizar/