Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 27 de Novembro de 2010 às 12:21
Por: Odara Gallo

    Imprimir


Galisteu com o noivo, Alexandre Iódice, e Vittorio
Galisteu com o noivo, Alexandre Iódice, e Vittorio
Adriane Galisteu chegou para a festa no Spa Sete Voltas, em Itatiba, São Paulo, onde acontece seu casamento com Alexandre Iódice neste sábado, 27, por volta de 11h40 (em junho, o casal já havia se casado no civil).  Com um vestido longo branco da estilista Stella McCartney e um acessório na cabeça, ela levava o filho, Vittorio, de quatro meses, que foi batizado na festa. O noivo também estava todo de branco, assim como os convidados, que foram assim a pedido da apresentadora. "Aqui já é tão colorido, achei que ficaria legal", contou ela ao EGO.



Adriane caminhou no meio dos convidados até chegar à capela onde foi a celebração  "Queria uma coisa simples, que não fosse muito formal. Fiquei nervosa mais por causa do Vittorio. Fiquei com medo dele acordar e se assustar com as pessoas", disse a loira, que botou a mão na massa antes da festa. "Fiquei aqui olhando tudo. Dei uma ajudada na decoração e até arrastei mesa!".

A ausência sentida foi de Claudia Leitte, madrinha de Vittorio. "Ela se atrasou. Pensei em começar o batizado um pouco mais tarde, mas estava agoniada por causa do Vittorio. Liguei para ela e falei para ficar tranquila. Ela continua sendo a madrinha", contou a apresentadora.

Adriane e Alexandre vão passar a lua de mel em Las Vegas, nos Estados Unidos, para onde embarcam nesta segunda-feira, 29. Eles ficam por lá uma semana. 

Iwi Onodera/EGO 
Adriane Galisteu chega com o filho, Vittorio
 
Iwi Onodera/EGO 
Alexandre Iódice, Adriane Galisteu e Vittorio
 
Iwi Onodera/EGO 
Alexandre Iodice e Adriane Galisteu na cerimônia
 
Iwi Onodera/EGO 
Adriane Galisteu e Vittorio
 
Manuela Scarpa/Photorio News 
Adriane Galisteu com Vittorio e Glória Maria com as filhas Maria e Laura
 
Manuela Scarpa/Photorio News 
O beijos dos noivos




Fonte: Do EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109613/visualizar/