Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Novembro de 2010 às 09:54

    Imprimir


Investigadores da Polícia Civil de Rondonópolis prenderam, nesta sexta-feira, Jaime Rodrigues da Silva, 40 anos, o "Tuntun", por tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela Divisão de Delitos Gerais e Legislações (DGL), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Foram apreendidas oito porções grandes de substância aparentando ser pasta-base de cocaína, 5 tabletes de maconha, um carregador de pistola calibre 22, 8 munições intactas, além de vários objetos utilizados no preparo da droga, e R$ 137 em notas miúdas.

Denúncias informavam que Jaime estaria vendendo drogas em seu estabelecimento comercial, o "Bar Tuntun". Os policiais passaram então a realizar vigilância e observaram intensa movimentação. Durante as vendas de drogas, Jaime contava com a participação de um menor. Ele também era abastecedor de outras "bocas-de-fumo" das imediações.

Autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e corrupção de menor, Jaime Rodrigues foi encaminhado à Cadeia Pública de Rondonópolis. O preso possui condenação por homicídio, tendo cumprido pena no Presídio da Mata Grande.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109627/visualizar/