Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Agosto de 2013 às 09:07

    Imprimir


Dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Ceptec/Inpe) mostram que a quinta-feira (29) começou com bastante tempo seco em Cuiabá. De acordo com o instituto, os índices de umidade relativa do ar amanheceram abaixo de 40%. Ainda no período da manhã, esse número deve subir um pouco, mas durante o período da tarde, a tendência é que caia para menos de 20%. Não há previsão de chuva para a capital mato-grossense. O sol brilha forte e a temperatura máxima pode chegar a 32ºC.



 
Após a passagem de uma massa de ar frio, as temperaturas sobem, clima fica seco e o estado volta a ficar em estado de atenção quanto a umidade relativa do ar. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), avisa que nessa quinta-feira, os índices devem ficar abaixo de 30% em todas as regiões de Mato Grosso. E não há previsão de chuva para nenhum dos município mato-grossenses.


 
Em Juruena, a temperatura máxima deve atingir a casa dos 35ºC, nessa tarde. Já em Querência, o calor deve ser intenso, pois os termômetros pode alcançar a marca de 38ºC. No município de Santa Carmem, o sol predomina e a máxima pode ficar em torno de 37ºC. Alto Araguaia e Campo Verde deve registrar máxima de até 33ºC, nessa quinta.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11050/visualizar/