Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Agosto de 2013 às 23:44
Por: Weverton Correa

    Imprimir


O presidente da Associação dos Beneficiários da rodovia João Adão Scheren, Agenor Pelissa, começa contratar, esta semana, empresas para a elaboração do projeto visando pavimentação de 60 quilômetros da MT-422, do rio Tartaruga sentido a União do Sul. Ele disse, ao Só Notícias, que a apresentação foi uma solicitação do governador Silval Barbosa (PMDB), na reunião com membros da associação, na sexta-feira (23), em Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop).



 
Agenor afirmou que a obra deve acontecer em ação conjunta com o governo. "Os produtores vão entrar com um percentual de investimento e o governo do Estado com outro. Inicialmente a intenção era a pavimentação de mais 40 quilômetros, no entanto, o governador achou que seria melhor ampliar para 60", explicou o presidente da associação. Novos detalhes devem ser tratados em breve. Também foi cobrada na reunião a recuperação da parte já pavimentada e revitalização da sinalização.



 
Na região, em meados do mês passado o governo do Estado lançou por meio da Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana para o desenvolvimento dos trabalhos em 41 quilômetros da MT-140, entre Sinop e Santa Carmem. Outros 31,80 quilômetros da MT-423, que liga Sinop a Cláudia e outros 28 quilômetros na MT-225, de Vera até o entroncamento com a BR-163 também devem ser recuperados.



 
As obras começam em breve já que os envelopes das propostas são previsto para serem abertos em setembro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11208/visualizar/