Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 22 de Outubro de 2010 às 12:14

    Imprimir


Uma operação da PF (Polícia Federal) contra o tráfico de drogas cumpriu 26 mandados de prisão na manhã desta sexta-feira em quatro Estados: Paraná, Minas Gerais, Bahia e São Paulo. Outros sete mandados de prisão ainda devem ser cumpridos ao longo do dia.

Até as 12h, também tinham sido apreendidas 11 toneladas de maconha, 2,5 kg de crack, quatro armas de fogo e 14 carros.

Segundo informações da PF de Foz do Iguaçu, as investigações da operação Tocaia começaram há onze meses. Os suspeitos fariam parte de uma quadrilha especializada em trazer maconha e crack do Paraguai e distribuir no Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Bahia.

De acordo com a polícia, a droga era trazida pelo rio Paraná e lago de Itaipu, armazenada em Foz e, depois, transportada em fundos falsos de veículos.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Foz do Iguaçu, Santa Helena, Cascavel e Curitiba, no Paraná; Patrocínio e Monte Carmelo, em Minas Gerais; Penápolis, em São Paulo; e Itabuna, na Bahia.

Coordenada pela PF de Foz do Iguaçu, a operação está sendo realizada em conjunto com a Polícia Civil do Paraná e a Força Nacional.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112830/visualizar/