Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 20 de Outubro de 2010 às 14:09

    Imprimir


O suplente de vereador Thiago Figueiredo Nunes (PSDB) tomou posse na Câmara de Cuiabá, em rápida cerimônia no gabinete da Presidência, na manhã desta quarta-feira, em substituição ao vereador Paulo Borges Júnior (PSDB), licenciado para assumir a Secretaria Municipal de Infra-Estrutura.

“Vou trabalhar por Cuiabá para honrar os votos recebidos e, também, o patrimônio político-eleitoral de minha família”, afirmou Thiago, que é filho do ex-deputado Roberto Nunes e sobrinho da atual deputada Chica Nunes. Com três legislaturas de diferença, tanto Roberto quanto Chica foram presidentes da Câmara.

Thiago destacou que conhece alguns dos principais problemas da Capital, porque percorre freqüente os bairros da cidade. “Pretendo trabalhar para melhorar a vida das pessoas que vivem nos bairros mais distantes da área central”, disse Thiago, que, aos 26 anos, é o mais jovem parlamentar da atual legislatura.

Após ler ato de posse, com base no Artigo 10 do Regimento Interno, o presidente da Câmara, vereador Deucimar Silva (PP), lembrou de sua antiga amizade com Roberto Nunes. “Tenho certeza que o vereador Thiago, com sua juventude e vontade de mostrar serviço, vai contribuir – e muito – com os trabalhos desta casa de leis”, argumenta o presidente do Legislativo.

O primeiro secretário da Câmara, vereador Clovito Hugueney (PTB), considera importante a presença de Thiago Nunes, no Legislativo. “É sangue novo querendo mostrar serviço e isso é bom para todos”, resume Clovito.

Emocionado, Roberto Nunes lembrou que foi vereador constituinte em 1989, sendo sub-relator da Lei Orgânica de Cuiabá. Além disso, foi primeiro secretário, vice-presidente e, depois, presidente da Câmara. “Trabalhos muito por Cuiabá e, creio eu, Thiago vai fazer muito mais”, avalia Roberto Nunes.

A posse de Thiago foi bastante concorrida. Além dos pais Roberto Nunes e Letícia Figueiredo, e do sogro, desembargador Guiomar Teodoro Borges, compareceram o ex-prefeito Wilson Santos, os procurador de Justiça Edmilson de Moraes, o promotor de Justiça Alexandre Guedes; o presidente da Companhia de Saneamento (Sanecap), Carlos Roberto da Costa, o Nezinho; o presidente da Cuiabá Prev, Ronaldo Taveira; e os vereadores Júlio Pinheiro (PTB), Pastor Washington Barbosa (PRB), Antônio Fernandes (PSDB), Arnaldo Penha (PMDB) e Totó César (PRTB).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113069/visualizar/