Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 01 de Outubro de 2010 às 14:42

    Imprimir


Após as três vitórias consecutivas, o meia-atacante Valdivia afirmou que já é possível vê uma evolução no Palmeiras. No entanto, o chileno mantém os pés no chão e descarta fazer promessas para a torcida com relação ao futebol da equipe no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

No Nacional, o Palmeiras ocupa a oitava posição, com 38 pontos --nove a menos do que o Cruzeiro, terceiro colocado. O time mineiro é hoje o último clube brasileiro que estaria classificado para a próxima edição da Taça Libertadores da América. Já na Copa Sul-Americana, a equipe alviverde enfrenta o Universitario de Sucre, pelas oitavas de final.

"As pessoas já podem ver um outro Palmeiras, um time que luta, corre, que está jogando bem. Mas ainda não acabou. Mesmo com essas três vitórias seguidas, ainda não é suficiente. Sabemos que podemos melhorar e crescer cada vez mais", disse o meia-atacante Valdivia.

"Sonhar, todos podem. Acho que o nosso time precisa pensar jogo a jogo e continuar melhorando. Se é para chegar perto dos primeiros colocados, do G3, o futuro vai dizer se seremos capazes. E tem também a Copa Sul-Americana, que é muito importante para o Palmeiras. No Brasileiro, são muitos jogos pela frente e nós vamos entrar em todas essas partidas para vencer e sonhar com algo maior. Nosso objetivo é atingir as primeiras colocações, não tenha dúvida", acrescentou o chileno.

Daniel Marenco/Folhapress
Para Valdivia, Palmeiras pode melhorar e crescer cada vez mais
Para Valdivia, Palmeiras pode melhorar e crescer cada vez mais



Criticado após algumas atuações ruins, Valdivia afirmou que já está bem fisicamente e a tendência é melhorar a cada rodada.

"Eu tinha um plano de trabalho, que foi antecipado pela fase que o Palmeiras vinha atravessando. Mas fiquei trabalhando sério, treinando muito, evitei dar entrevistas. Treinava sempre em dois períodos e sabia que, mais cedo ou mais tarde, a fase iria mudar para mim e o time. Contra o Flamengo, já me senti mais tranquilo e preparado, e contra o Inter também. Mentalizei e me preparei para voltar a jogar bem e fico feliz que isso tenha acontecido", completou.

Valdivia está confirmado no duelo contra o Santos, no sábado, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O único desfalque da equipe em relação ao jogo contra o Internacional é o meio-campista Tinga, que sofreu uma entorse leve no joelho direito. Marcos ainda em recuperação de uma pancada no joelho continua de fora. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113443/visualizar/