Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 25 de Agosto de 2013 às 03:20
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Mutirão da prefeitura atende Jardim Anchieta e região
Mutirão da prefeitura atende Jardim Anchieta e região
A Prefeitura de Barra do Garças promoveu ontem (24) a oitava edição do mutirão Barra Feliz e ofereceu serviços aos moradores do bairro Anchieta e região. Durante a abertura do projeto, o prefeito barra-garcense, Roberto Farias (PSD), aproveitou para anunciar algumas ações da prefeitura. Entre elas, a implantação de médicos residentes nas aldeias para melhorar a saúde indígena no município. 


 
Roberto comentou sobre a entrega de 107 títulos para moradores de diversos bairros da cidade e que o próximo desafio será regularizar a situação fundiária do bairro São José. Ele ressaltou o bom momento que a cidade está vivendo inclusive aumentou a oferta de empregos. “Nós acompanhamos uma empresa anuncia 40 vagas de empregos ontem com salários de R$ 1.000,00 a 2.000,00 e nos estimula a pedir que os filhos ausentes voltem para a cidade”, completou.


 
Sobre o mutirão Barra Feliz, o social-democrata disse que é instante de levar a prefeitura para os bairros para atender os munícipes com serviços na área da Saúde, Educação, Ação Social. Foram distribuídas também mudas de árvores e parceiros como Politec emitiu documento de RG e a Defensoria Pública montou uma banca para orientações jurídicas para os cidadãos.


 
O prefeito agradeceu a participação de servidores, colaboradores, secretários, vereadores e parceiros como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a Faculdade Univar com os alunos dos cursos de Serviço Social e Enfermagem.


 
O vice-prefeito de Barra, Mauro Piauí (PT), parabenizou a participação dos moradores. “Eu quero elogiar os moradores que aqui compareceram. Foram mais de mil e convido a todos que participem mais dos mutirões”, completou. O vereador Odorico Kiko (PT) ressaltou que o mutirão é momento de prefeito e vereadores irem às ruas e ouvir não só elogios, mas também críticas. “Esse governo, diferente do anterior, não esconde do povo”, frisou.


 
Estiveram no Barra Feliz o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Celson Souza e o parlamentar Geralmino Neto. A próxima edição acontecerá dentro de quinze dias.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11360/visualizar/