Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Terça - 28 de Setembro de 2010 às 21:05

    Imprimir


Numa época em que a expectativa de vida está cada vez maior, um dos grandes desafios da cosmetologia é desacelerar o processo natural de envelhecimento, incluindo o da pele. Para o tratamento da pele madura, a Biomarine está lançando Dermotoína, revolucionário produto especialmente indicado para combater os efeitos da menopausa que afetam a face.

O declínio hormonal provocado pela menopausa ocasiona várias alterações no organismo. Na pele, causa secura, atrofia, aparecimento de rugas, diminuição da capacidade de cicatrização e flacidez. A deficiência de estrogênio – o mais importante hormônio feminino – ocorrida por volta dos 45 a 55 anos faz com que diminua a quantidade de fibroblastos – células responsáveis pela produção do colágeno que, junto com outra proteína, a elastina, compõe a trama de sustentação da pele. As mulheres apresentam naturalmente quantidade menor de colágeno e são as que mais sofrem com sua perda – 30% nos primeiros cinco anos da menopausa e 2,1% por ano depois de seu início.

Dermotoína vem em cápsulas pré-dosadas de aplicação única. É indicado para o cuidado da pele de mulheres acima de 45 anos. A Biomarine levou dois anos para desenvolver tanto o produto como seu formato e embalagem.

O novo produto contém tecnologia inovadora que age de forma “inteligente”: promove a correção prematura das rugas e dos sinais da idade. Sua ação promove firmeza na pele menopausada, melhorando o tônus e redefinindo o contorno facial.

As cápsulas anti-idade têm alta taxa de permeação cutânea e são de uso noturno: quando os órgãos estão em repouso, a circulação sanguínea aumenta, o que facilita a assimilação dos ativos. Assim, a pele fica mais receptiva a tratamentos que reforcem o sistema de proteção e reparação celular.

Dermotoína contém os seguintes ativos:

Anti-OX Night: Exclusivo sistema com ação global sobre todas as manifestações do envelhecimento cutâneo, por meio da associação balanceada de biopeptídeos, micronutrientes e antioxidantes. Favorece a restauração do sistema imunológico cutâneo.

Fator de Crescimento Epidermal: Compõe-se de proteínas responsáveis pela “comunicação celular”, que promovem aumento do processo de cicatrização e reconstituição da pele, além de estimular a produção de matriz extracelular e auxiliar na reversão dos sinais de envelhecimento.

Caviar: Substância marinha extremamente rica em nutrientes que confere alto poder hidratante, renovador e nutritivo.

Soja: Contém genisteína, com função semelhante ao estrógeno, além de exercer intensa ação hidratante.

Sob o ponto de vista comercial, a Biomarine, focada na necessidade do consumidor final, lembra que Dermotoína foi fruto de estudos inovadores. Além da avançada tecnologia do conteúdo, o produto recebeu embalagem diferenciada, que propicia ao consumidor conforto e praticidade em sua utilização. A fabricante acredita que o novo produto ocupará lugar de destaque no mercado de dermocosméticos.

Sobre as marcas Biomarine e Cosmobeauty

Tecnologia de ponta e insumos de última geração são o segredo do sucesso das linhas Cosmobeauty e Biomarine, fabricadas por empresas de dermocosméticos que estão entre as mais conceituadas por dermatologistas e esteticistas.

A Cosmobeauty possui diversas linhas de produtos para o tratamento facial e corporal. O diferencial das linhas é o uso de matéria-prima importada de última geração e alta tecnologia, com a adaptação necessária à pele característica do povo brasileiro e ao clima tropical do País. É uma das linhas preferidas das esteticistas que trabalham com produtos de alta qualidade, já que promove resultados imediatos e permanentes quando aplicados em cabine.

Já a Biomarine pode ser definida como biotecnologia marinha com um toque de caviar. A linha reúne dermocosméticos inovadores e de alta tecnologia para o corpo, rosto, olhos, lábios, além de uma linha Solar (protetores e bloqueadores, loção pós-sol e autobronzeador (com a exclusiva proteção DNA Cell) e uma linha de maquiagem.

A linha Biomarine conta com o Caviar, uma substância marinha extremamente rica em nutrientes. São mais de 20 produtos, divididos nas linhas Corpo, Rosto, Olhos, Solar e Maquiagem. Os produtos Biomarine são vendidos em todo o Brasil por meio de televendas e dos principais portais de compras do país – Submarino, Americanas, Shoptime e Compra Fácil. Em São Paulo, também podem ser encontrados na Drogaria Iguatemi, Farmalife, Drogal, Droga Verde, Abaeté e rede Farto; no Rio de Janeiro, nas redes Drogasmil, Farmalife, Época, Shampoo, Yafatá e Norte Sul.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113778/visualizar/