Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 28 de Setembro de 2010 às 17:13

    Imprimir


Na contagem regressiva para o dia das eleições, o candidato ao Senado Antero Paes de Barros se mostrou confiante na vitória. Em viagem realizada nesta segunda-feira (27) pelas cidades de Barra do Bugres, Diamantino, Nortelândia e Arenápolis, todas localizadas na região do Médio Norte do estado, Antero pôde comprovar que esta caminhada tem como destino a bancada do Senado Federal.

Na viagem, diversos eleitores correram para abraçar o candidato e demonstraram total apoio à sua candidatura. “Ele foi muito trabalhador. Eu voto no Antero e nós temos muito respeito por ele”, disse o roceiro Natalino Farias. “Ele não é daqueles que engavetam projeto, e eu sou daqueles que vota em compromisso realizado. Eu voto em homem de palavra, e ele tem”, afirmou o aposentado Sebastião Santos, que emendou afirmando que vai além do apoio. “Eu não vou só votar, eu vou conseguir votos pra ele.”

As lideranças locais também não pouparam elogios ao candidato. O vice-prefeito de Nortelândia, Antônio Meira (PSDB) afirmou que Antero foi um grande representante de Mato Grosso. “Nós aqui de Nortelândia somos muito gratos a ele. Nos ajudou no assentamento São Francisco na época da implantação. E Mato Grosso precisa de nomes de peso, como Antero”, enfatizou.

O vereador de Nortelândia pelo DEM, Valteir Cardoso, conhecido como Deca, também disse que Antero é o melhor. “A maioria de Nortelândia está com Antero, principalmente por causa da sua preocupação conosco do Médio Norte. Nesta última semana vamos trabalhar dobrado para alcançar nosso objetivo, que é conseguir nova eleição do senador Antero”, disse.

Na viagem Antero participou de reuniões, deu entrevistas para TVs e rádios locais e fez visitas ao comércio. O cabeleireiro de Barra do Bugres Valtair Ferreira comparou a paixão eleitoral ao futebol. “Se você é corinthiano, sempre será corinthiano, se você é santista, sempre será santista. Então você não vai ficar mudando de posição na política, nada vai mudar sua cabeça.” E explicou seu apoio a Antero. “Eu sempre votei nele e sempre vou votar, enquanto tiver minha vida na terra. Não podemos deixar de escolher o certo para escolher o duvidoso”, afirmou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113799/visualizar/