Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Setembro de 2010 às 10:22

    Imprimir


"Dizem que sou polêmico, mas isso não é verdade. Eu sou é corajoso". Com essa frase, o novo presidente do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, justificou as mudanças drásticas promovidas logo após assumir o clube devido ao afastamento de Luiz Gonzaga Belluzzo, por motivo de saúde.

A principal medida é a mudança no departamento de futebol, que passará a contar a partir desta terça-feira com um conselho gestor. Serão convidados os demais vice-presidentes, Clemente Pereira Júnior., Gilberto Cipullo e Edvaldo Frasson Teixeira.

Além deles, também farão parte o diretor administrativo, Wlademir Pescarmona; o diretor financeiro, Francisco Busico; o diretor de planejamento, José Cyrillo Jr.; o conselheiro e membro do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização), Seraphim Del Grande; o assessor especial da presidência, Fabio Raiola; e Antonio Carlos Corcione, que assume o departamento jurídico de futebol. Não bastasse, Raiola e Corcione também serão o que o dirigente denominou de "assessores diretos do presidente no futebol".

"Não sou homem de fazer média com ninguém, gosto das coisas muito claras", completou Palaia, em nota publicada no site oficial alviverde. Primeiro vice-presidente do clube, ele assume interinamente o mandato por 45 dias, até o dia 10 de novembro.

"Sou favorável a pacificar o clube. Não abro mão da minha candidatura para o próximo biênio. Serei um candidato conciliador", acrescentou, antes de falar: "Sou presidente de um dos maiores clubes do mundo. Pode ter certeza que nos próximos 45 dias, o Palmeiras será respeitado por todos. Sinto-me honrado em assumir a presidência do Palmeiras. Sei da minha responsabilidade. Podem esperar o melhor de mim."

Palaia ainda comentou a situação de Belluzzo, que hoje fará uma cirurgia no coração. "Rezo por ele. Espero, como todos que o admiram, que ele tenha um pronto restabelecimento. É um grande economista, intelectual e também um político admirável".

Ele também adiantou que nos próximos dias vai criar uma nova diretoria de controle orçamentário. Nesta terça-feira, promete realiazar "várias reuniões, dentre elas um encontro com o técnico Luiz Felipe Scolari". O novo presidente ficou de conceder entrevista coletiva nesta quarta. O Local e o horário ainda não foram informados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113849/visualizar/