Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 28 de Setembro de 2010 às 09:54

    Imprimir


Uma mulher de 38 anos atirou seus dois filhos pela janela de seu apartamento, no quarto andar de um prédio, em Tel Aviv, e depois saltou, em uma aparente tentativa de homicídio seguido de suicídio. Os três foram levados ao Hospital Ichilov em estado grave, segundo a imprensa israelense.

O jornal "Jerusalem Post" diz que a mulher é uma imigrante do Tadjiquistão e que cuidava dos filhos desde que seu marido a abandonou, em 2007. O jornal traz depoimentos de vizinhos de que ela bebia muito e negligenciava as crianças.

Segundo o "Post", os três sofreram fraturas da queda. A mãe e o filho, de quatro anos, estão em coma induzido, conectados a respiradores artificiais e sua condição de saúde é grave. Já a menina de cinco anos está em estado estável de saúde e recebe tratamento para fraturas no peito, mãos e quadril.

A mãe, cujo nome não foi revelado, já admitiu à polícia que tentou matar as crianças e se suicidar. Os agentes, contudo, não revelam ainda qual o motivo por trás do crime hediondo.

A polícia abriu uma investigação sobre o fato e está tentando entrar em contato com o pai das crianças, que está fora de Israel.

Segundo o "Post", a polícia já havia detido a mulher há um ano, quando ela passeava por um parque em Tel Aviv sob influência de substâncias ilegais. O serviço de assistência social de Tel Aviv afirma que agentes visitaram a mulher depois do incidente no parque.

No mês passado, eles voltaram à residência para discutir atividades ocupacionais para as crianças. A assistente social descreveu a mulher como "dedicada e carinhosa" e destacou que a família não parecia ter problemas financeiros.

Os vizinhos, contudo, relataram à imprensa israelense que já haviam encontrado as crianças do lado de fora do prédio chorando, dizendo que sua mãe proibira a entrada no apartamento. Sua irmã disse à polícia que ela era alcoólatra. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113853/visualizar/