Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 16 de Setembro de 2010 às 08:19
Por: Téo Menezes

    Imprimir


O tucano Wilson Santos pediu votos ontem de olho no segundo turno. Alega que, em condições de igualdade com os demais concorrentes, vai conseguir mostrar que é o mais preparado para administrar Mato Grosso.

"No segundo turno, vai ser um candidato com o outro. Não vão ter tanta influência o poder da máquina pública e a campanha presidencial. Poderei mostrar que sou o mais preparado nos debates e nos programas eleitorais. É por isso que peço o voto de todos os eleitores", afirmou Wilson.

O candidato reconheceu ainda que o desempenho nas pesquisas de intenção tem sido influenciado pela campanha presidencial. Enquanto apoia para presidente José Serra (PSDB), que vem despencando na preferência do eleitorado, Silval conta com Dilma Rousseff (PT), que venceria a sucessão do presidente Lula já no primeiro turno se a eleição fosse hoje. Apesar de reconhecer o mau momento do PSDB nacional, Wilson garante não se sentir desconfortável com o apoio ao correligionário tucano. "Pelo contrário, o Serra é uma pessoa que sempre quero ter no meu palanque. É um homem preparado. Sou leal e não vou esconder esse apoio". Wilson participou na manhã de ontem de entrevistas na rádio CBN Cuiabá e da TV Record Canal 10, empresas do Grupo Gazeta.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115341/visualizar/