Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 30 de Agosto de 2010 às 09:10

    Imprimir


O Governo de Mato Grosso convocou mais 212 candidatos ao carpo de Soldado da Polícia Militar para a realização da segunda fase do concurso público, que corresponde ao exame de saúde e edontológico. A convocação foi feita na sexta-feira (27) e a lista com o nome dos convocados está disponível no site da Secretaria de Estado de Administração (www.sad.mt.gov.br ) e da Universidade de Mato Grosso (www.unemat.br).

O nome dos candidatos convocados constava equivocadamente no Edital Complementar de nº 23, publicado no dia 29 de junho como eliminados. A retificação foi feita no Diário Oficial do dia 23 de julho, mas conforme orientação da Defensoria Pública e a fim de evitar mais transtornos e prejuízos aos candidatos, os mesmos foram novamente convocados para a apresentação dos exames em data posterior.

Os exames deverão ser entregues no dia 10 de setembro de 2010, na Diretoria de Saúde da Polícia Militar, na Rua Projetada, S/N, Bairro Paiaguás (ao lado do Detran), a partir das 13h30. Os candidatos deverão comparecer no local com uma hora de antecedência, e apresentar os documentos de identificação originais.

Aquele que deixar de comparecer no local, data e horário indicado será considerado ausente e automaticamente estará eliminado do Concurso Público. Imediatamente após a apresentação, na data, local e horário fixado, o candidato receberá uma senha correspondente à ordem de sua apresentação. Após a identificação, nenhum candidato poderá retirar-se do local de realização da Segunda Fase sem autorização e acompanhamento da fiscalização, sob pena de desclassificação.

Confira a lista dos convocados 

Outras informações 0800-647-3633.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/117160/visualizar/