Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 19 de Agosto de 2010 às 22:44

    Imprimir


Foi prorrogado para sexta-feira, dia 20 de agosto, o prazo se inscrever na seleção de um (01) estagiário do Curso Superior de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, para atuar na Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), no período matutino.

O estagiário receberá no período em que estiver atuando R$ 652,00, já acrescido vale-transporte. Os interessados deverão efetivar sua inscrição na Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), situada na Rua Comandante Costa 1.144 - Edifício Tarcom, Centro Sul, Cuiabá - MT  sala 10, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas, até hoje, dia 17 de agosto.

No ato da inscrição, o candidato deverá protocolar os seguintes documentos: Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo; Cópia de documentos pessoais (CPF e RG) e Ficha de inscrição (em anexo) devidamente preenchida. Os interessados também podem mandar os dados para o email: ascom@ifmt.edu.br

A seleção será realizada através da análise de Curriculum seguido de entrevista foi remarcada para às 15 horas, no dia 23 de agosto. O resultado do processo seletivo será divulgado no sitio do IFMT - http:// www.ifmt.edu.br e na Pró Reitoria de Extensão, a partir  de  24 de agosto de 2010.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/118258/visualizar/