Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 12 de Agosto de 2010 às 19:29

    Imprimir


Desfile de moda pet, exposição, agility, distribuição de sorvete para os animais, piquenique e churrasco são as atividades programadas para o encontro que acontece no dia 12 de setembro em Itu-SP. O evento, aberto aos proprietários de cães da raça, marca o 5º aniversário do Clube Paulista do Westie

 
Trocar experiências, falar sobre alimentação, higiene, comportamento e ainda encontrar futuros parceiros para aqueles que querem que seus animais deixem por aqui um descendente. Esses são os objetivos dos encontros promovidos pelo Clube Paulista do Westie. Com quase mil associados cadastrados, a agremiação comemora seu 5ª aniversário e escolheu o hotel fazenda para cães Clube de Cãompo para sediar um encontro em clima de festa. O evento acontece dia 12 de setembro, tem entrada gratuita e é aberto a todas as pessoas que têm um cão da raça West Highland White Terrier, também conhecido westie ou branquelo.

De acordo com a diretora social do Clube Paulista do Westie, Vivian de Mauro, o encontro tem o apoio de várias empresas do segmento e já conta com diversas atividades programadas. “Teremos um desfile de moda com roupas para pets, uma exposição com esculturas e quadros do artista plástico André Parisi, distribuição de soverte para os animais de estimação, churrasco e piquenique”, revela. “O piquenique já é tradicional em nossas festas. E como acontece sempre, pedimos para que cada participante traga um doce ou salgado”.

Escolhido para sediar o encontro por ser referência no que diz respeito à recepção e hospedagem de cães, o Clube de Cãompo vai preparar uma pista de Agility, adaptada ao porte dos westies, para que os proprietários possam aprender noções básicas do esporte e testar suas habilidades na modalidade, conduzindo seus cães pelos obstáculos. O hotel, que possui 60.000 m2 de área verde, vai reservar dois espaços especiais para que os animais possam  correr e brincar sem coleiras ou guias.

De acordo com a diretora, pelo menos 400 proprietários participam ativamente dos encontros do Clube Paulista do Westie. Vivian ressalta também que o clube possui animais cadastrados de diferentes localidades. “Temos westies que vêm de todas as localidades como Campinas, Indaiatuba, Jundiaí, Mogi, Santos, S. José dos Campos, Sorocaba e demais cidades da Grande São Paulo. Há ainda participantes de outros estados como Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Minas Gerais, Maranhão e Salvador”, conta. “Quem participa pela primeira vez se encanta e não deixa mais de ir”.

SERVIÇO

Encontro de Westies - 5º aniversário do Clube do Westie

Data: Domingo, 12 de Setembro de 2010

Horário: 10h às 16h

Entrada: Gratuita

Quem pode ir: proprietários e criadores de cães da raça White West Highland Terrier
Local: Clube de Cãompo - hotel fazenda para cães

Endereço: Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (Rodovia SP 300), km 94.5, em Itu- SP.

Informações: www.clubepaulistadowestie.com.br e www.clubedecãompo.com.br

Contato: 11 4897-9518/ 9968-4729






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119164/visualizar/