Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 02 de Agosto de 2010 às 09:31
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


A sucessão estadual para o governo do Estado segue sem um franco favorito, apesar de as últimas pesquisas terem apontado o governador Silval Barbosa (PMDB) na liderança do páreo. Fazer um prognóstico seria prematuro diante de uma disputa que promete ser a mais quente dos últimos tempos.

Protagonistas principais da sucessão, Silval, Mauro Mendes (PSB) e Wilson Santos (PSDB) orientam seus coordenadores a "vestirem a camisa" e incentivam a cabala.

Santos, cuja candidatura ainda depende de um julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sobre a aplicação da lei eleitoral em relação às contas dos candidatos, só vai intensifcar sua campanha caso obtenha êxito na Justiça Eleitoral. Se conseguir ser candidato, já será uma vitória, porque o tucano reconhece que precisa reverter uma situação que lhe é adversa, sobretudo em Cuiabá. 

Numa situação mais confortável, Silval Barbosa quer seus coordenadores e aliados trabalhando arduamente e sem cantar vitória antecipada. Mendes, que saiu da condição de "indefinido", aposta no fator surpresa e espera abrir cunhas nas bases do candidato governista (Silval) e tirar proveito da rejeição de Santos.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120536/visualizar/