Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 02 de Agosto de 2010 às 06:33

    Imprimir


O SBT já está estudando a trama que substituirá a novela "Ana Raio e Zé Trovão" (1990) no horário das 22h. A obra mais cotada é "Éramos Seis" (1994), de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. "As Pupilas do Senho Reitor" (1995), de Lauro César Muniz, corre por fora. O recente sucesso de "Pantanal" e o bom desempenho de "Ana Raio" fizeram com que a emissora estabelecesse o horário das 22h para reprisar novelas, o que vem garantindo Ibope, sem grandes investimentos do SBT. As tramas, escritas por Íris Abravanel e Tiago Santiago, serão exibidas às 20h15. Estrelada por Irene Ravache, "Éramos Seis" revelou os atores globais Ana Paula Arósio e Caio Blat.

Não e não

A Record foi o canal que enviou mais convites a Mariah Carey. Chamou a cantora até para o especial de cinco anos do "Hoje em Dia". A artista, que ficará dois dias no Brasil, não aceitou nenhum pedido.

Passeando

Ana Maria Braga deixou gravado seu programa "Mais Você", da Globo, para as duas primeiras semanas de agosto. A loira está fora do Brasil.

Retorno

Falando em férias, Sandra Annenberg volta hoje à bancada do "Jornal Hoje", da Globo.

Trato

Geisy Arruda fez até clareamento dentário para se preparar para o confinamento em "A Fazenda 3", da Record.

Cidades

O "Manhã Maior", da Rede TV!, investirá mais nas notícias do dia. Os debates sobre os casos do goleiro Bruno e do assassinato de Mércia Nakashima renderam audiência.

Furo

Estresse na produção do "Programa do Gugu". O diretor Homero Salles brigou com a equipe pelo fato de "Eliana", do SBT, ter entrevistado o cantor Justin Bieber.

Furo 2

A atração da Record tentava fazer o papo há alguns meses.

Negociação

As conversas entre SBT e Lorena Calábria ainda não evoluíram. Por ora, a jornalista continua apresentando uma atração em uma rádio do Grupo Bandeirantes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120568/visualizar/