Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Sábado - 31 de Julho de 2010 às 15:26

    Imprimir


O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, minimizou na manhã deste sábado o resultado da última pesquisa Ibope divulgada na noite de ontem (30) que mostrou a adversária do PT, Dilma Rousseff, cinco pontos a sua frente.

Debaixo de um sol forte, ele fez corpo a corpo com eleitores ao lado do vice Índio da Costa e de cerca de 500 pessoas, durante uma caminhada de quase duas horas, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo o instituto, Dilma tem 39% das intenções de voto, Serra está com 34% e Marina Silva (PV) com 7%.

"Eu não analiso pesquisa em nenhuma situação, porque pesquisa vai e vem. Cada dia é um resultado. Eu me recuso a comentar. O que importa mesmo é a pesquisa de urna. É a nossa campanha", afirmou Serra, que também contou com o apoio do prefeito do município de Duque de Caxias, José Camilo Zito (PSDB).

Depois da caminhada, Serra prometeu, se eleito, levar para a Baixada quatro AMES (Ambulatórios Médicos de Especialidades). "São policlínicas que irão oferecer à população 15 mil consultas por mês e 40 mil exames de laboratório e imagem, um modelo adotado em São Paulo. Todas na região da Baixada Fluminense, sendo uma em Duque de Caxias", disse.

Serra ainda defendeu a instalação de uma unidade do Inca (Instituto Nacional do Câncer) no município, a transformação da malha de trem urbano em metrô de superfície para beneficiar a população local e também a criação de faculdades de tecnologia para incrementar o ensino profissionalizante na região. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120649/visualizar/