Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 30 de Julho de 2010 às 10:32

    Imprimir


O bebê de oito meses Caleb Durib tinha marcas de mordidas humanas pelo corpo, inclusive na perna, segundo a polícia do Estado americano de Ohio. Caleb foi morto na segunda-feira (26), por traumatismo causado por múltiplos ferimentos.

Os pais do bebês, Jason, 29, e Tara, 27, foram presos na cidade de Troy e processados por colocar uma criança em perigo. A fiança foi estabelecida em US$ 50 mil para cada.

Eles ligaram para o telefone de emergência na segunda-feira para relatar que o filho tinha dificuldades para respirar. Quando os oficiais chegaram, Caleb estava morto.

A necropsia aponta que o bebê tinha muitos hematomas e sinais de possível estrangulamento e que ele podia estar morto mesmo antes da chamada dos pais à emergência.

Um relatório da polícia aponta ainda que os peritos encontraram sangue no chão e no berço do bebê. A polícia está tratando o caso como homicídio e espera mais resultados da perícia, segundo o procurador Gary Nasal, responsável pelo caso.

Segundo jornais locais, o enterro e funeral será fechado ao público. O avô materno da criança, Stephen Hamant, disse ter ouvido rumores de uma coleta de doações para pagar pelos custos e afirmou que não é necessário.

COM ASSOCIATED PRESS 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120823/visualizar/