Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 26 de Dezembro de 2013 às 13:28
Por: Lucélia Andrade/Heverton Luiz

    Imprimir


Três ocorrências de Maria da Penha foram registradas nesta quarta-feira, 25, em Tangará da Serra. O primeiro deles foi no bairro Jardim dos Ipês onde segundo o escrivão Celso Luiz, o ex-marido foi até a casa de sua ex-companheira por várias vezes, com a desculpa de ver o filho do casal.
 


 
Em certo momento a vítima não queria mais sua presença e pediu para que se retirasse. Contudo, bastante irritado ele pegou um caibo e passou a ameaçar a ex- mulher e o ex-sogro. A PM foi acionada e o homem preso em flagrante por ameaça.
 


 
O segundo caso foi registrado no Jardim dos Ipês. O casal ingeriu bebida alcóolica durante um almoço na casa de amigos e ao retornar iniciou uma discussão por conta de um celular. O marido empurrou a mulher que desferiu dois tapas contra seu rosto. Como a motivação da agressão partiu do marido, a delegada o autuou em flagrante por violência doméstica.
 


 
E o terceiro caso, conforme o escrivão, aconteceu no Jardim Bela Vista. No dia anterior, a esposa ganhou uma cesta de Natal no trabalho e diante disso o esposo ficou aborrecido. Ao retornar para casa, o marido embriagado tentou enforcá-la e a empurrou em uma poça de lama. Não satisfeito, ele ainda a arrastou pelos cabelos e a levou de volta para casa.


 
 
O filho do casal foi quem acionou a PM. Conforme Celso Luiz, o marido ainda ameaçava os vizinhos dizendo que se alguém chamasse a Polícia iria colocar fogo na casa deles.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/1210/visualizar/