Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 27 de Julho de 2010 às 15:59
Por: Fabyola Coutinho

    Imprimir


Matrícula dos selecionados nos Cursos do Qualicopa devem ser realizadas no Senai de Cuiabá ou Várzea Grande
Matrícula dos selecionados nos Cursos do Qualicopa devem ser realizadas no Senai de Cuiabá ou Várzea Grande

A Superintendência de Qualificação da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) informa que os 728 selecionados nos 29 cursos do Projeto Qualicopa devem efetuar a matrícula até quarta-feira (28.07) nos postos do Senai e Senac de Cuiabá e Várzea Grande. 

A seleção dos inscritos teve como critério de escolha pessoas desempregadas, de baixa renda, participantes de programas sociais do Governo Federal, preferencialmente com vulnerabilidade social e econômica. Com relação a idade, o mínimo exigido foi de 18 para cursos da construção civil. Já as demais qualificações qualquer pessoa acima de 16 anos poderia participar.

Cerca de 2.245 pessoas se inscreveram para participar das diversas áreas de qualificação do projeto. O curso mais procurado, com 603 inscrições, foi o de Auxiliar Administrativo Financeiro e Contábil. O curso de Recepcionista com ênfase em Rede Hoteleira foi a segunda opção mais procurada, com 227 inscritos. 

“Importante ressaltar que a data de início dos cursos estava prevista para esta semana, porém poucos selecionados efetivaram a matrícula”, disse a superintendente de Qualificação da Setecs, Rosamaria Carvalho. “Assim, convoco todos os selecionados para se matricularem o quanto antes para dar início às aulas”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121278/visualizar/